Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/09/2011
13h02 | esportes - SALGUEIRO
Salgueiro: As chances do carcará de escapar do rebaixamento à série C
Clique e Confira...

Redação Giro dos Esportes, do Blog do Torcedor 

As duas vitórias consecutivas sobre Duque de Caxias e Paraná, deram uma sobrevida ao Salgueiro no Campeonato Brasileiro da Série B. O Carcará, que já era dado como morto na competição, começa a enxergar um principio de luz para a permanência na Segundona.

A decisão de trocar Maurício Simões por Luís Carlos Barbieri foi acertada por da diretoria do Carcará. Com o novo treinador, a equipe sertaneja melhorou defensivamente e passou a articular melhor as jogadas em campo. Isto foi visto principalmente neste último jogo contra o Paraná, quando o Salgueiro fez um segundo tempo melhor que o seu adversário.

Outro fator positivo a se comemorar no Salgueiro é a ascenção de Ricardinho. O atacante vem sendo a principal arma ofensiva da equipe nos jogos, sempre com muita movimentação e velocidade.

Até o criticado gramado do Ademir Cunha, que tanto atrapalhou o Salgueiro no campeonato, parece estar dizendo adeus. Segundo informações do presidente do clube, Clebeu, o Carcará deverá mandar seus próximos jogos em Recife até o Cornélio de Barros ficar pronto, fato que deve ocorrer já em outubro.

No entanto, a tarefa do Carcará não é nada fácil. A equipe ainda precisa melhorar o seu desepenho se quiser escapar do rebaixamento. O time não pode ser dar ao luxo de levar tantos gols, principalmente em casa.

A tabela também não é das mais gratas. O Salgueiro ainda enfrentará todas as equipes do G4, além de times que estão na briga para entrar na zona de acesso, como é o caso do Sport e Bragantino.  Um osso que o Carcará terá que roer.

Oito vitórias ainda são necessárias para o Salgueiro escapar e há sete partidas em casa a serem disputadas, o que obriga a equipe sertaneja a vencer um jogo fora, um fato que não parece ser dos mais difícies para o Carcará, já que se denpendesse dos jogos fora o Salgueiro estaria fora da zona do rebaixamento.

A jornada ainda é longa para o time do Sertão pernambucano. Há esperança, ainda que seja uma tarefa complicada. O Salgueiro terá que jogar de maneira aplicada e ciente das sua limitações e contar com um pouco de sorte para não cair para a Série C do ano que vem. Esse será o desafio a ser encarado por uma equipe que não se preparou corretamente para a disputa da competição.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker