Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
O MAC MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE QUASE SOBE PRA SÉRIE C COM UMA FOLHA DE 70 MIL, PE ...
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/09/2011
16h51 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Não é ´repeteco`: Carcará dispensa mais quatro atletas e contrata outros três. A maior surpresa é o goleiro Marcelo
Clique e Confira...
Helder Tavares/DP/D.A Press
Do Super Esportes 
Entre dispensas e contratações a se perder as contas, o Salgueiro anunciou, na tarde desta quinta-feira, mais uma lista de dispensas e contratações. Porém, como novidade estão os "pesos" dos atletas liberados pelo clube. O goleiro e capitão do time em boa parte desta Série B, Marcelo, foi a grande surpresa da lista. Ídolo do Carcará e um dos herois do acesso à Série B, em 2010, deixa o Salgueiro por baixo.

Além do goleiro, foram dispensados no Salgueiro o atacante Maikel, que sequer chegou a estrear pelo time, o experiente zagueiro Alex Xavier, e o lateral-esquerdo Baroni. O gerente de futebol do Carcará, Fernando Alves, não justificou de forma coerente a saída dos atletas. "Foi uma decisão da comissão técnica e da diretoria do clube. Das quatro dispensas, apenas Marcelo vinha jogando e os demais já estavam afastados.

Para compor as peças dispensadas, ao mesmo tempo que anunciou às dispensas, a diretoria do Carcará anunciou outras três contratações. A primeira foi a do goleiro Danilo, criado na base do Sport, e que jogou a Série A2 do Pernambucano pelo Serra Talhada. Outro que vem da Série A2 é o atacante Josi, do Olinda. Por fim, chega também o atacante Beto, ex-Náutico, que jogou o estadual deste ano pelo Central.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker