Página inicial
 
Mural de recados
30.04 | Jose Helio Pessoa
ALÔ CARUARU...É HORA DE UNIÃO !!! O CENTRAL É UMA INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA... QUEI ...
30.04 | paulo
ESTE TIME QUE O TECNICO ESTA MONTANDO E O CENTRAL OU E O VELO CLUB .TODOS OS JOG ...
29.04 | Preto e branco
Esse velo clube quase caiu para a série a 4 do paulista e o central só quer traz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/09/2011
11h26 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Carcará de ´Paulista` precisa de nove vitórias para não ser rebaixado para série C
Clique e Confira...

Da Redação Giro dos Esportes, do Jornal do Commercio

A vitória por 2x1 de virada do Salgueiro contra o Duque de Caixas foi um alento para os sertanejos, que lutam para fugir da zona do rebaixamento no Brasileiro da Série B. Na vice-lanterna, com 19 pontos, o Carcará precisa vencer, pelo menos, nove dos 16 jogos que faltam para permanecer na Segundona na próxima temporada. A missão não será nada fácil, mas o técnico Luiz Carlos Barbieri, que venceu a primeira partida no comando do time, está confiante.

No entanto, o Salgueiro terá de apresentar um futebol muito melhor do que o da partida contra o Duque. Mesmo com um jogador a mais a partir dos 20 minutos do segundo tempo, o Carcará não conseguiu criar muitas oportunidades e suou bastante para conseguir a virada, que só veio graças ao inspirado atacante Ricardinho. Ele foi o responsável pelos dois gols sertanejos.

"Essa estreia como titular foi muito importante para mim. Prometo que serei um novo jogador, com novos dribles e gols e muita vontade de ajudar o Salgueiro", afirmou Ricardinho, que foi contratado no final de julho e só agora teve sua primeira oportunidade entre os 11 que começam jogando.

Os atletas do Salgueiro já se reapresentaram ontem. Eles participaram de um treino regenerativo e voltam a campo hoje para iniciar a preparação para duas pedreiras. Na próxima terça-feira enfrentará o Paraná, que é 7º colocado, no Ademir Cunha. Já no sábado, dia 17, jogará contra o Náutico, que está na terceira posição, nos Aflitos.

Para essas partidas, o técnico Barbieri espera contar com os quatro jogadores recém-contratados: o zagueiro Sérgio Rafael, o volante Amaral, o lateral-esquerdo Júlio César e o meia Gaibu. Eles estão se condicionando fisicamente e aguardam regularização.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker