Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | paulo
parasse ter uma ideia o Salgueiro não tem acao trabalhista com jogadores vai jog ...
15.12 | Carlos
Eu acho que esse kleo tem problemas mentais o menino inocente se ilude com tudo. ...
15.12 | MARCOS LEITE
PAULO, 1 MILHÃO E MEIO SE O CENTRAL FOSSE TER CALENDÁRIO ATÉ NOVEMBRO, MAS DIGAM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/09/2011
23h21 | esportes - SÉRIE B
BRASILEIRO SÉRIE B: Duque de Caxias-RJ 1x2 Salgueiro -> Virada no segundo tempo devolve esperança ao Carcará
Clique e Confira!

Do Blog do Torcedor 

Com o pior público do Campeonato Brasileiro da Série B, 53 pessoas, o Salgueiro bateu o Duque de Caxias pelo placar de 2x1 na noite desta terça-feira,  no estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ). Os gols foram marcados no segundo tempo.  Gilcimar marcou para o Duque de Caxias aos 37 minutos, enquanto Ricardinho, duas vezes, virou para o Carcará aos 38 e aos 47. Apesar do resultado positivo, o Salgueiro continua na zona de rebaixamento na 19º posição com 19 pontos a cinco pontos do Vila Nova, primeira equipe fora do Z4. Já o Duque de Caxias permanece na lanterna com 9 pontos. Na próxima terça-feira, a equipe do sertão pernambucano enfrenta o Paraná no Ademir Cunha. O Duque de Caxias visitará o Vitória no estádio do Barradão.

Salgueiro e Duque de Caxias fizeram um primeiro tempo que explicou bem a campanha de cada equipe no campeonato. Ambos os times fizeram uma primeira etapa fraca com muitos erros de passes e pouca criatividade no meio de campo. 

A equipe da casa bem que tentou sair para o jogo e tomar a iniciativa da partida, contudo deixava espaços na defesa que foram pouco aproveitados pelo Salgueiro. A situação do time pernambucano ficou pior com a saída de Marcos Tamandaré com uma lesão na coxa. O lateral foi substituído por Mateus aos 9 minutos de jogos.

Aos 16 minutos, ocorreu o melhor lance da partida para o Duque de Caxias. Tony em jogada individual driblou dois zagueiros do Salgueiro e chutou. A bola foi em cima do goleiro Marcelo que mandou para escanteiro.

O jogo seguia com baixo nível técnico e poucas chances de gol até que aos 34 minutos Gilcimar, toca de cabeça na bola por cima do gol.

Já no final do primeiro tempo, o Salgueiro criou sua chance chance. Aos 42 minutos, Josa recebeu bola na entrada da área, mas chutou em cima do goleiro Marcelo Carné.

No segundo tempo tempo, o Salgueiro voltou melhor do que o Duque de Caxias. Mais ofensivo e com uma melhor postura defensiva, a equipe pernambucana criava os melhores lances de perigo do jogo. Aos 10 minutos, após cruzamento vindo da esquerda, o goleiro Marcelo Carné foi obrigado a sair do gol e socar a bola para fora da área.

O técnico do Duque de Caxias, Paulo Campos, bem que tentou reverter a superioridade pernambucana. Ele sacou o zagueiro Lucão para colocar mais um atacante em sua equipe. Contudo, o efeito pouco pôde ser observado uma vez que logo em seguida o Duque de Caxias teve o zagueiro Paulão expulso de jogo após tomar o segundo amarelo na partida.

Com um a mais, O Salgueiro passou a dominar a partida. Aos 22 minutos, Pío desceu livre pela direita e chegou cara a cara com o gol de MArcelo Carné. Contudo, o volante chutou para fora do gol perdendo a melhor chance de gol para o Carcará.

O desperdício do Salgueiro custou caro. Aos 37 minutos, após escanteio cobrado, Gilcimar mandou para as redes do goleiro Marcelo. 

No entanto, a equipe sertaneja não se abateu com o gol tomado e logo em seguida empatou a partida. Ricardinho recebeu bom passe de Edmar e chutou no canto direito do arqueiro Marcelo Carné. Era o justo empate do Carcará, melhor na partida.

E o inesperado gol da virada, que faria justiça ao confronto, aconteceu no final da partida. Aos 47 minutos, Ricardinho recebeu cruzamento de Mateus e mandou de letra para o fundo das redes fazendo o seu segundo gol na partida.

O gol tomado já no apagar das luzes, deixou o Duque de Caxias com pouco tempo de reação. Somente houve tempo para o apito final do arbitro. O Salgueiro chega a sua quinta vitória na competição e ainda sonha com a fuga do rebaixamento.

Ficha do Jogo:

Duque de Caxias: Marcelo Carné; Paulão, Lucão (Dudu), Santiago; Evérton Silva, Tony, Júlio César, Leandro Teixeira (Thiaguinho) e Ernani; Galvão (Léo Pimenta) e Gilcimar. Técnico: Paulo Campos.

Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré (Mateus), Juninho, Alexandre e Piauí; Josa, Pio, Renê (Edmar) e Paulo Santos; Ricardinho e Tiago Marabá (Naoh). Técnico: Luís Carlos Barbieri.

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Árbitro: Adriano Milczvski (PR). Assistentes: José Carlos Dias Passos (PR) e Luciano Roggenbaum (PR). Gols: Gilcimar aos 37 minutos para o Duque de Caxias; Ricardinho para o Salgueiro aos 38 e aos 47. Amarelos: Paulão e Santiago pelo Duque de Caxias; Tiago Marabá pelo Salgueiro. Expulsão: Paulão. Público: 53. Renda: R$ 210.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker