Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/09/2011
11h12 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Com estilo bem diferenciado, novo técnico do Salgueiro confia na salvação do time
Clique e confira!

Da Redação Giro dos Esportes, do Super Esportes 

"Eu confio neles." Foi com essa frase que o novo comandante do Salgueiro, Luiz Carlos Barbiere, chegou ao Ademir Cunha para uma missão praticamente impossível à frente do clube sertanejo: salvá-lo do rebaixamento. Vice-lanterna da Série B, o elenco Carcará recebeu um treinador com um estilo bem diferente dos seus antecessores - Neco e Maurício Simões. Barbieri elogiou muito os atletas, conversou bastante e chegou a conclusão que o time poderia estar em uma colocação bem melhor nesta Série B.

No primeiro treino à frente do time, Barbiere observou bem o grupo que tem em mãos. E para a surpresa de todos, o comandante se disse "impressionado" com a qualidade do elenco. "Eu fiquei com um pensamento bem positivo daquilo que podemos realizar. Temos jogadores de qualidade. Mas é claro, temos que ter uma boa sequência de trabalho, passar confiança e o principal: elevar a auto-estima do grupo", explicou.

De acordo com o novo comandante sertanejo, o tempo será um dos principais adversários que jogará contra o time, que precisa buscar resultados imediatos mesmo com o pouco tempo para que ele possa implantar a sua nova filosofia de trabalho. 

"Já se passaram 20 rodadas e até você implantar sua filosofia às vezes demora um certo tempo. Atualmente, estamos precisando do resultado imediato, do resultado para ontem. Por isso, tenho que trabalhar a auto-estima desse grupo", afirmou Barbieri.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker