Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/08/2011
22h55 | esportes - SÉRIE B
BRASILEIRO SÉRIE B: São Caetano 3x1 Salgueiro -> Mais uma derrota do vice-lanterna!
Clique e Confira!

Matéria do PE360graus 

O Salgueiro abriu o returno da Série B com uma derrota por 3 a 1, de virada, para o São Caetano, na noite desta terça-feira (30), no estádio Anacleto Campanella. Com o resultado, o Carcará afundou ainda mais na zona de rebaixamento ocupando a vice-lanterna com 16 pontos. Já a equipe paulista foi 24 pontos e deixou a zona de rebaixamento, subindo para a 16ª colocação.

Na primeira bola de ataque, aos 32 minutos do primeiro tempo, o Salgueiro abriu o placar. Marcos Tamandaré cobrou uma falta para a área e o atacante Fabrício Ceará subiu para marcar de cabeça. No minuto anterior, o técnico Vadão precisou fazer a primeira mudança com o zagueiro Domingos deixando o campo lesionado para a entrada de Thiago Martineli.

Aos 39 minutos, Fabrício Ceará, também lesionado, deixou o jogo para a entrada do atacante Ricardinho. E, quatro minutos depois, Ricardo Xavier empatou para o time paulista. O atacante recebeu na entrada da área, arrumou e bateu no canto esquerdo do goleiro Marcelo.

No início do segundo tempo, logo aos 2 minutos, o Carcará teve a chance de ficar à frente do placar mais uma vez. Edmar foi derrubado na área por Arthur e o arbitrou marcou pênalti. Marcos Tamandaré cobrou, mas acabou mandando por cima do gol.

Aos 10 minutos foi a vez de Eridon derrubar Luciano Mandi na área. O arbitrou marcou o pênalti e Ricardo Xavier não desperdiçou, fazendo o segundo do São Caetano. Aos 36 minutos, Josa ainda foi expulso ao tomar o segundo cartão amarelo na partida. Aos 43 minutos, Ricardo Xavier fe4z o terceiro, fechando o placar.
 
O Salgueiro volta a campo às 16h20 deste sábado (03) diante do ABC-RN. A partida valida pela 21ª rodada será no Ademir Cunha, em Paulista. No mesmo dia, o São Caetano enfrenta o Boa Esporte, em Varginha-MG.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker