Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/08/2011
16h03 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Mudança no comando técnico: Sai Maurício Simões e entra Luiz Carlos Barbieri
Clique e confira!

O técnico Maurício Simões deixou o comando do Salgueiro após a goleada sofrida diante do Grêmio Barueri, por 4 a 1, no sábado, em Paulista, pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Assim, quem assume o clube pernambucano é o experiente Luis Carlos Barbieri, que chega ao Carcará na segunda-feira para iniciar o trabalho à frente do elenco. Além do ex-treinador do Guarani, quem também chega ao Salgueiro é o preparador físico Fernando Ribeiro, ex-Primavera de Indaiatuba.

Mesmo sabendo que vai encontrar o Salgueiro lutando contra o rebaixamento, Barbieri acredita no potencial do elenco. "Estou acompanhando a Série B e apesar da posição negativa do Salgueiro o elenco é competititvo. Com alguns ajustes, o time tem condição de reagir. Este jogo contra o São Caetano é muito importante e vejo um potencial no elenco do Salgueiro", afirmou o novo treinador 

O primeiro desafio do novo treinador será já nesta terça-feira, quando o Carcará encara o São Caetano, às 20h30, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 20.ª rodada - a primeira do segundo turno. Dessa maneira, Barbieri terá um turno todo para mostrar que é um especialista em salvar times em situações complicadas. Se isso acontecer ele vai virar rei no interior pernambucano.

Com somente 16 pontos em 19 jogos, o Salgueiro aparece na penúltima colocação da Série B, à frente somente do Duque de Caxias, que soma nove pontos. O time pernambucano soma quatro vitórias, quatro empates e 11 derrotas, com 20 gols marcados e 33 sofridos, sendo o saldo negativo de 13 gols. O aproveitamento do Carcará foi de somente 28%.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker