Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/08/2011
15h34 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Carcará definido e confiante para enfrentar o Grêmio Baruari, neste sábado
Clique e Confira!

Redação Giro dos Esportes, do Super Esportes 

O técnico Maurício Simões já definiu o time que enfrentará o Grêmio Barueri, às 16h deste sábado, no estádio Ademir Cunha, no Paulista. Três atletas que cumpriram suspensão retornam para o time: o lateral-direito Marcos Tamandaré, o zagueiro Eridon e o meia Clebson. O trio cumpriu suspensão automática contra o Guarani e volta normalmente ao time titular. Com 16 pontos, os sertanejos estão a cinco do Bragantino - primeira equipe fora do Z4. O adversário das 16h de hoje, o Grêmio Barueri, também não está muito longe: tem 23 pontos e está firme na luta contra o descenso.

Em contrapartida aos desfalques, o comandante sertanejo não poderá contar com a dupla de volantes titular: Pio e Josa levaram o terceiro cartão amarelo e cederão às vagas a Renê e ao recém-contratado Wilson Surubim, que está confiante na sua estreia pelo Salgueiro. "Conseguimos a primeira vitória fora de casa e agora vamos dar mais um passo importante para sair da zona de rebaixamento", disse.

Desde a estreia de Maurício Simões, o Carcará fez três partidas. Levou 11 gols, mas viu o time marcar oito vezes - quase o mesmo número que o ataque havia conseguido marcar em 15 partidas sob o comando de Neco. Até a vitória sobre o Guarani, na última rodada, o novo treinador do Carcará reclamava que a equipe ainda precisava encontrar um equilíbrio entre o ataque e a defesa. Reclamava, porque, enfim, o treinador parece ter mudado o espírito do time. 

"Levantamos astral da equipe e conseguimos criar novas virtudes em três rodadas. É um novo Salgueiro, que tenho certeza que fará de tudo para buscar a segunda vitória seguida na Série B", disse Maurício Simões. Este será o primeiro jogo da história entre a o Grêmio Barueri e o Salgueiro.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker