Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/08/2011
20h41 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Romero é confirmado como o novo camisa 1 absoluto no Carcará
Clique e confira!

Paulo Paiva/Esp. DP/D.A Press.


Depois de ver o time levar dez gols nos dois primeiros jogos sob o seu comando, o técnico Maurício Simões resolveu mudar radicamente a preferência em relação ao camisa 1 do Salgueiro. Marcelo, até então capitão e titular absoluto do time desde 2010 levou cinco gols contra o Bragantino e, suspenso, cedeu a vaga para o reserva Luciano. O suplente entrou contra o Icasa e conseguiu repetir o feito de tomar cinco gols. Era o caminho aberto para Romero.

O atleta que foi titular do Petrolina no Campeonato Pernambucano deste ano chegou ao Salgueiro para compor o elenco a pedido do técnico Neco. Trabalhando bastante e esperando tranquilamente a sua oportunidade, Romero, que tem 1,79 metro (baixo para um goleiro) acabou recebendo elogios do preparador de goleiros Laguzza, que afirmou que o clube está bem servido nessa posição. 

"Os meninos são dedicados, trabalham forte, tem muito potencial e sei que posso extrair ainda mais deles. Nesse setor estou despreocupado, porque quem entrar vai dar contar do recado", disse Laguzza.

Na partida contra o Guarani, no último sábado, Romero fechou o gol sertanejo com pelo menos duas grandes defesas. Levou um gol, mas viu o ataque marcou dois e garantir a vitória na sua estreia como titular. A atuação mereceu elogios do técnico Maurício Simões. "É um atleta que se doa, trabalha muito e vai seguir como titular", garantiu.

Satisfeito com a oportunidade que ganhou, Romero revelou que vinha fazendo por onde para esperar até o momento certo. "Existe e sempre existiu uma disputa saudável entre nós, além disso, existe uma amizade e cada um tenta fazer o melhor possível pelo Salgueiro. Vinha trabalhando muito, esperando essa oportunidade. Ela veio e espero não deixar passar, porque sempre vou estar pronto", afirmou.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker