Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
26.06 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TÁ GARANTIDO NA SÉRIE D 2018, AGORA TEM Q MUDAR A DIRETORIA, E FAZEREM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/08/2011
13h38 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Carcará voltará a jogar em Salgueiro e estreia em casa será contra o Sport
Clique e confira!
Do Super Esportes 
 
E o Carcará voará de volta para o Sertão. Na expectativa de usar a sua casa como mais um forte aliado para lutar na briga contra o rebaixamento, a diretoria do Salgueiro se movimentou para apressar o retorno do time para casa e o clube sertanejo voltará mais cedo para o Cornélio de Barros, em Salgueiro. O prefeito da cidade, Marcones Libório, interveio pessoalmente junto a Odebrecht (construtora que está ampliando o estádio) e a empresa irá acelerar o processo de reforma para a ampliação das arquibancadas. Assim, o time comandado por Maurício Simões voltará para casa no próximo mês de outubro.

O retorno do Carcará para o Sertão está marcado para o dia 9 de outubro, sendo o primeiro duelo no dia 18 do mesmo mês, contra o Sport. O processo de retorno foi antecipado a pedido do presidente do Carcará, Clebel Souza, que comemorou a resposta positiva do governo. "Temos a data para o retorno estipulada para o início de outubro e temos muito a comemorar com isso. Agradecemos o apoio de Paulista, mas a cidade de Salgueiro será mais uma arma para o nosso time", disse Clebel Souza.

Adotado pela cidade do Paulista, na Região Metropolitana do Recife, o Salgueiro já tem data para se despedir do Grande Recife e voltar para o Sertão pernambucano: o último jogo no Grande Recife será no dia 7 de outubro, contra a Portuguesa, pela 29° rodada da Série B.

Ampliação


O Governo do Estado, a construtora Odebrecht e a Prefeitura Municipal de Salgueiro assinaram o convênio para a ampliação do estádio municipal Cornélio de Barros. As obras começaram no último mês de março e elevará capacidade do estádio de 5 mil pessoas para 10.360 torcedores.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) exige o mínimo de 10 mil lugares para os estádios que sediam partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro da Série B, enquanto o Cornélio de Barros possuía pouco mais de cinco mil assentos. A ampliação da casa do Carcará está custando R$ 6 milhões, divididos meio a meio entre Governo do Estado e Odebrecht. A prefeitura entrou com o projeto.
...
 
 
 
eXTReMe Tracker