Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/08/2011
21h01 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Carcará deverá ter esquema novo contra o Guarani-SP. Wilson Surubim poderá estrear
Clique e confira!
Do Super Esportes 
 
O Salgueiro já está em São Paulo, onde enfrentará o Guarani-SP, no próximo sábado, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Para o duelo contra o adversário que também está na zona de rebaixamento, o Carcará deverá promover alterações no esquema tático do time.

Após a estreia do técnico Maurício Simões, os sertanejos perderam duas partidas consecutivas por 5 a 3. Levando dez gols em dois jogos, o treinador acenou com a possiblidade de abandonar o 4-4-2 e adotar o esquema com três zagueiros, no 3-5-2. A manutenção do esquema com dois zagueiros também poderá permanecer, só que aí entrariam em campo três volantes.

"Para o próximo jogo deveremos adotar uma postura tática diferente. Precisamos resgatar nossa defesa. Nas duas últimas partidas fizemos seis gols, mas atrás levamos dez. Temos que encontrar um equilíbrio", disse o técnico.

Para o duelo contra os paulistas, o zagueiro Henrique deverá retornar para a zaga como titular. Alex Xavier, que não está indo bem nos jogos, poderá voltar para o banco. O meio-campista Clebson e o lateral-direito Marcos Tamandaré estão suspensos e não jogam. Em contrapartidas, o goleiro Marcelo e o lateral-esquerdo Piauí voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão automática.

Wilson Surubim poderá estrar pelo Carcará

 

Recém-contratado pelo Salgueiro, o volante Wilson Surubim viajou para São Paulo com o restante do elenco do Carcará. No que depender do técnico Maurício Simões o atleta já fará a sua estreia contra o Guarani, no próximo sábado. Apesar do desejo do comandante do Salgueiro, o nome do jogador ainda não saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O nome do jogador tem até à noite desta sexta-feira para sair no documento. Caso seja regularizado, o volante deverá iniciar a partida no banco de reservas. "Temos uma partida de seis pontos e poderemos usar o Surubim. Ele será uma boa opção, caso se regularize", disse Simões.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker