Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/08/2011
14h07 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Salgueiro x Icasa-CE -> 21h50 -> Ademir Cunha -> Paulista-PE
CLIQUE e CONFIRA!!!
O Salgueiro completa, nesta terça-feira, 30 dias desde a última vitória na Série B – diante do Criciúma por 2 a 1, em casa. O aniversário indigesto soma cinco rodadas sem êxito e encaminhou o time à vice-lanterna da competição. E mais: afundou o Carcará na zona de rebaixamento, a seis pontos da primeira equipe que está fora do Z4. A má campanha de nove derrotas em 16 jogos fez o recém-contratado técnico Maurício Simões comemorar até mesmo derrota na última rodada. Isso porque o time, enfim, conseguiu marcar mais de dois gols em um jogo: perdeu por 5 a 3 para o Bragantino. O desafio hoje à noite, às 21h50, no estádio Ademir Cunha, é contra o Icasa-CE.

Sem o goleiro Marcelo e o lateral-esquerdo Piauí, suspensos, o treinador escalará Luciano e Barone, respectivamente. Em contrapartida aos desfalques, o Salgueiro terá o retorno do zagueiro Henrique, que cumpriu suspensão na última partida e volta a ficar à disposição. Apesar disso, Maurício Simões afirmou que o defensor ficará como opção no banco de reservas e que Alex Xavier segue formando a dupla de zaga com Eridon.

“Se vencermos daremos um passo importante para voltar a enxergar a saída da zona de rebaixamento. Temos que entrar com espírito de decisão para o jogo e cientes que a partida tem um valor grande porque será contra um time que também está em uma situação parecida com a nossa na competição”, destacou o técnico Maurício Simões.

O treinador mostrou-se empolgado com a sua estreia à frente do Carcará. Pela primeira vez na competição, os sertanejos conseguiram marcar três gols em um jogo. E mais: após sete rodadas jogando longe dos seus domínios, o time conseguiu marcar um gol. Não balançava as redes fora desde a segunda rodada, quando empatou com o ABC em 1a 1, em 28 de maio. Também pela primeira vez na competição, o Salgueiro conseguiu marcar mais de um gol jogando fora de casa. “Não vínhamos fazendo nada na frente e já conseguimos mudar isso. A equipe está determinada, com raça e vontade de crescer. Tenho convicção que faremos uma boa partida contra o Icasa”, afirmou Maurício Simões.

Local: Estádio Ademir Cunha (Paulista/PE)
Horário: 21h50
Árbitro: Rogério Lima da Rocha/SE
Assistentes: Kilden Tadeu Morais de Lucena e Márcio Freire Lopes (ambos da PB)

Salgueiro
Luciano; Marcos Tamandarém Eridon, Alex Xavier e Barone; Pio, Josa, Clebson e Elvis; Edmar e Fabrício Ceará. Técnico: Maurício Simões

Icasa
Marcelo Pitol; Luiz Henrique, Ramon e Everaldo; Osmar, Dodô, Marino, Júnio Xuxa e Vanderson; Preto e Marciano. Técnico: Márcio Bittencourt

.
 
 
 
eXTReMe Tracker