Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/08/2011
18h45 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Carcará vai marcar na pressão e Josa retorna à cabeça de área
CLIQUE e CONFIRA!!!
Redação Giro dos Esportes, do Super Esportes 
 
Foram apenas quatro dias de trabalho, mas já se vê um pouco da mão de Maurício Simões no time do Salgueiro. Treinador de linha dura nota-se logo que a pegada da equipe deve ser outra contra o Bragantino, amanhã, em São Paulo. 

Na penúltima posição na tabela de classificação da Série B, o Carcará precisa vencer a partida deste sábado para poder diminuir a diferença para os outros clubes. Hoje, o time está há cinco pontos do seu adversário, o Bragantino. 

"Os jogadores já coemçaram a assimilar a minha filosofia de trabalho. Para esta partida nós precisamos de uma marcação forte e na saída de bola do adversário. Não quero o time deles tendo espaço para jogar. E, quando a bola estiver em nosso domínio precisamos usar a velocidade", destacou o treinador.

O time do Salgueiro para o jogo deste sábado:

Marcelo, Marcos Tamandaré, Eridon, Alex Xavier e Piauí; Pio, Josa, Clebson, Edmar, Elvis e Fabrício Ceará. 

Josa retorna à cabeça de área 

O volante Josa está retornando a sua real posição na partida contra o Bragantino, neste sábado, em São Paulo. O jogador vinha atuando improvisado na lateral-esquerda há alguns jogos. Porém, com Piauí recuperado de lesão, Josa, tem presença garantida na cabeça de área do Carcará. 

O meio-campista está confiante em uma participação boa de sua equipe na partida. "Chegou a hora da gente voltar a vencer na Série B", comentou Josa, que está gostando da maneira de trabalho de Maurício Simões. "É um treinador que puxa bastante nos treinamentos", disse. 

Josa afirmou também que está bastante chateado com a situação do Salgueiro na atual competição. O Salgueiro é o 19º colocado na tabela da Segundona. "Quem mais fica triste com esta situação somos nós jogadores. Ninguém quer ser marcado por um rebaixamento. O nosso objetivo na competição é se manter na Série B", desabafou.

 



...
 
 
 
eXTReMe Tracker