Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/08/2011
18h44 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Salgueiro tropeça diante do Vitória e permanece na zona de rebaixamento
Clique e Confira.

Nem sinal de reação do Salgueiro na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando dentro de casa, o Carcará perdeu por 2 a 0 para o Vitória e se afundou ainda mais na 19ª colocação da tabela, com apenas 13 pontos. Graves erros de marcação, passe e finalização impediram o time pernambucano de conseguir um reusltado positivo diante da sua própria torcida. por outro lado, o Vitória contou com um bom trabalho de marcação e uma excelente atuação do goleiro Fernando.

O já começou desanimador para o time de Neco. Aos dois minutos, Henrique abriu os braços e deixou que a bola encostassse em sua mão dentor da área do Salgueiro. Resultado: pênalti. O atacante Neto Baiano cobrou bem no meio do gol e abriu o placar. 

Apesar de não apresentar desespero, os jogadores do Carcará também não apresentaram reação. Errando bastante na marcação, deixavam os adversários chegarem perto do gol mais vezes. Logo depois do gol, por exemplo, Fernandinho ficou com a sobra de Neto Baiano e cruzou pela esquerda, mas a bola foi para fora.

Enquanto o atacante Marquinhos avançava facilmente apresentando perigo ao goleiro Marcelo, a jogada mais perigosa do Salgueiro só aconteceu aos 19 minutos, quando Rogério Serra aproveitou uma sobra na entrada da área e a bola foi no travessão.

Aos 37 minutos, Marcelo não conseguiu evitar o segundo tento do Vitória. Depois de falha de Rogério Serra, Marquinhos aproveitou a bola, deu um lençol no goleiro Marcelo e, com pé esquerdo, aumentou a vantagem. Ainda no final da primeira etapa da partida, o salgueiro teve uma boa chance de diminuir a vantagem. Em um contra-ataque, Clebson avançou pela esquerda e fez bom cruzamento para Elvis, que mandou para o gol. Fernando, contudo, fez excelente defesa.

Mais informações em instantes.

FICHA DO JOGO

Salgueiro: Marcelo; Rogério Serra, Henrique, Eridon e Josa; Pio (Renê), Diego Paulista (Piauí), Clébson e Rosembrick; Fabrício Ceará e Elvis (Fernando). Técnico: Neco

Vitória: Fernando; Romário, Maurício, Gabriel P. e Fernandinho; Léo F., Uelliton, Zé Luiz e Lúcio Flávio (Geraldo); Marquinhos (Marcelo) e Neto Baiano (Giovani). Técnico: Vagner Benazi.

Gols: Neto Baiano e Marquinhos. Cartões amarelos: Henrique, Maurício, Fernandinho, Rogério Serra e Renê. Local: Estádio Ademir Cunha, Paulista. Árbitro: Jefferson Schimidt (SC). Assistentes: Nadine Bastos e Marco Martins (ambos de SC). Público: 5.611. Renda: R$ 45.669.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker