Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/08/2011
00h21 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Salgueiro x Vitória -> 16h20 -> Estádio Ademir Cunha -> Paulista
Clique e Confira.
O estádio Ademir Cunha será palco, nesta tarde, de um confronto de duas equipes desesperadas na Série B. De um lado, o Salgueiro, que não vence há três rodadas, e está na penúltima colocação na tabela. Do outro, o Vitória, que acumula quatro derrotas consecutiva e está beirando a zona de rebaixamento. Portanto, o duelo é encarado de muita importância. Um triunfo pode significar a retomada de forças para conseguir algo melhor na competição. A derrota, uma crise. Pois bem, o Carcará precisa fazer valer o mando de campo para conquistar os três pontos e voltar a respirar. 

O técnico do Salgueiro, Neco, conversou bastante com o seu elenco sobre a dificuldade de encarar uma equipe experiente como a do Vitória. No entanto, o treinador fez questão de destacar que os jogadores precisam pensar neles mesmos. "Nossa equipe cria bastante, mas não consegue finalizar bem. Chegou a hora de vencer", declarou o treinador, que chegou a colocar o cargo à disposição da diretoria após a derrota do time para o Vila Nova. "Quem mais quer ver o sucesso do Salgueiro sou eu. Coloquei meu cargo à disposição porque se o presidente achar que o problema sou eu, saio", afirmou o treinador, que decidiu não mais deixar o cargo à disposição. "Por mim, fico até o fim".

Para a partida contra o Vitória, o treinador fará algumas mudanças. O lateral-esquerdo Piauí se recuperou de uma contusão e está de volta à equipe. Na zaga, Eridon volta a fazer dupla com Henrique após cumprir suspensão. No meio, a novidade é Rosembrik, que ganhou a posição de titular. No ataque, o treinador do Carcará esperava contar com o experiente Ricardinho, mas o atleta não foi regularizado a tempo. Sendo assim, Elvis foi mantido no setor. 

Vitória

A partida diante do Salgueiro marca a estreia do técnico Vágner Benazzi no comando do Rubro-negro baiano. No início do treino realizado na Ilha do Retiro, o treinador fez mudanças forçadas no time que perdeu para o Boa na última rodada: Zé Luís e Maurício voltam após suspensão. Neto Baiano está livre das dores na coxa e terá Geovanni como companheiro de ataque, já que Rildo foi expulso e está suspenso.

A imprensa baiana vem criticando bastante o time, principalmente após a má atuação diante do time mineiro. No treino, o time reserva atuou melhor e venceu o considerado titular, por 1x0, gol marcado por Romário, que deve assumir a titularidade no lugar de Léo. O técnico Benazzi elogiou muito o atleta. "Romarinho é um jogador muito parecido de outros que estão na Seleção Brasileira”, elogiou o técnico.

Benazzi quer uma equipe mais solta dentro de campo para fazer o que não faz há três jogos: gols. O treinador espera que o Vitória tenha um outro comportamento neste sábado. 

Salgueiro: Marcelo Rogério, Eridon, Henrique e Piauí, Pio, Diego, Renan e Rosembrik; Elvis e Fabrício Ceará. Técnico: Neco. 

Vitória: Fernando; Léo (Romário), Maurício, Gabriel Paulista e Fernandinho; Uelliton, Zé Luis, Lucio Flávio e Geraldo; Geovanni e Neto Baiano. Técnico: Vagner Benazzi.

Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista. 
Horário: 16h20.
Árbitro: Jefferson Schmidt (SC) 
Assistentes: Nadine Schram Camara Bastos e Marco Antônio Martins (ambos de SC).

.
 
 
 
eXTReMe Tracker