Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/08/2011
11h33 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Carcará reforçado por Júnior Ferrim, mas desfalcado de Elvis (foto)
Clique e Confira.

Redação Giro dos Esportes, do Super Esportes 

Após colocar o cargo à disposição da diretoria no último fim de semana, o técnico do Salgueiro, Neco, desabafou sobre o mal momento do time na Segundona. O comandante do Carcará lamentou a falta de sorte do time nas últimas rodadas e as seguidas contusões que vêm perseguindo o grupo salgueirense. Na vice-lanterna da competição, o treinador comandou dois treinos, nesta terça-feira, no estádio Ademir Cunha. 

Nos trabalhos, duas novidades opostas. A negativa: o meia-atacante Elvis sofreu uma contratura na coxa direita e virou dúvida para o jogo contra o Vitória, no próximo sábado, em casa. A contrapartida foi o atacante Júnior Ferrim, que voltou a treinar com bola e poderá ser o "novo" reforço do time.

Ainda lamentando a última derrota para o Vila Nova por 1 a 0, Neco parece não ter engolido as chances desperdiçadas na partida. Pela má sequência de três jogos sem vitória, o treinador deu detalhes da conversa que teve com o presidente do Salgueiro e garantiu que não é desmotivação do grupo ou falta de trabalho que estão estimulando os maus resultados. 

"Conversei com o presidente e ele me deu segurança. Cheguei a falar que se quisesse trazer alguém, que fosse vir para melhorar o time, ele se sentisse à vontade. Afinal tem situações inexplicáveis no futebol. Sinceramente, não sei o que está acontecendo. Estamos criando, jogando bem, mas a bola simplesmente não está entrando", afirmou Neco.

Altos e baixos

No treino coletivo de ontem, a surpresa ficou por conta do atacante Júnior Ferrim. Afastado há mais seis meses afastado após uma série contusão do joelho, o atleta poderá ser a novidade no banco de reservas para o próximo jogo. "Estou feliz por voltar e relembrar os velhos tempos de sucesso com a camisa do Carcará", afirmou Ferrim.

Já o meio-campista Elvis não teve muitos motivos para comemorar nesta terça-feira. Sentindo uma contusão na coxa direita, o atleta poderá ficar fora do duelo contra o Vitória. "O atleta já está fazendo tratamento com gelo e até quinta-feira deverá saber se irá jogar ou não", disse o fisioterapeuta do Carcará, Eid de Araújo. Caso não jogue, as opções para o lugar de Elvis são Lipe, Fernando e o próprio Júnior Ferrim.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker