Página inicial
 
Mural de recados
30.04 | Jose Helio Pessoa
ALÔ CARUARU...É HORA DE UNIÃO !!! O CENTRAL É UMA INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA... QUEI ...
30.04 | paulo
ESTE TIME QUE O TECNICO ESTA MONTANDO E O CENTRAL OU E O VELO CLUB .TODOS OS JOG ...
29.04 | Preto e branco
Esse velo clube quase caiu para a série a 4 do paulista e o central só quer traz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/07/2011
13h54 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Vila Nova-GO x Salgueiro -> 21h -> Estádio Serra Dourada -> Goiania-GO
CLIQUE e CONFIRA!!!

Depois de frustrar sua torcida na última rodada ao empatar diante do Icasa, em 1x1, num duelo em que chegou a ficar com dois atletas a mais do que o adversário, o Salgueiro tenta conquistar sua primeira vitória fora de casa e aliviar a situação na tabela. Diante do Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Carcará vai tentar surpreender e ganhar motivação para os demais jogos da Série B. 

Após o mau resultado da última rodada, o técnico Neco teve que trabalhar bastante o emocional do grupo. No momento, o Salgueiro está na 17ª colocação, com 13 pontos e só uma vitória pode mudar o astral do grupo. Porém, Neco tem que quebrar a cabeça para montar o time titular para o duelo diante do time goiano. 

A defesa está esfacelada. Neco não vai contar com o zagueiro Eridon, que cumpre suspensão por ter sido expulso diante do Icasa. Wendell entra em seu lugar. O treinador ainda não pode contar com os laterais esquerdos Piauí e Barone, que se recuperam de contusão. Josa atuará improvisado no setor. No meio, Rosembrik pode ganhar a posição de Clébson. Enquanto isso, o meia Elvis continua jogando no ataque. 

No Vila Nova, o técnico Hélio dos Anjos espera aproveitar os desfalques do adversário para quebrar a sequência de três jogos sem vencer. Após a derrota por 1x 0 para o Grêmio-SP, na última terça-feira, a atuação dos jogadores foi muito questionada tanto por diretores quanto pelo treinador.  Para reverter a má imagem deixada, a equipe colorada conta com o mando de campo para buscar os três pontos. Em casa, os goianos têm 61% de aproveitamento.

Ficha técnica

Vila Nova
Michel Alves; Henrique, Augusto e Éder Lima; Paulo César, Jairo, Adílson, Luiz Fernando e Jorge Henrique; Roni e Wando. Técnico: Hélio dos Anjos.

Salgueiro
Marcelo, Rogério Serra, Henrique, Wendell e Josa; Pio, Renê, Diego Paulista e Clébson (Rosembrik); Fabrício Ceará e Elvis. Técnico: Neco. 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Horário: 21h. Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL). Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Paulo Cesar Silva Faria (MT).


...
 
 
 
eXTReMe Tracker