Página inicial
 
Mural de recados
30.04 | Jose Helio Pessoa
ALÔ CARUARU...É HORA DE UNIÃO !!! O CENTRAL É UMA INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA... QUEI ...
30.04 | paulo
ESTE TIME QUE O TECNICO ESTA MONTANDO E O CENTRAL OU E O VELO CLUB .TODOS OS JOG ...
29.04 | Preto e branco
Esse velo clube quase caiu para a série a 4 do paulista e o central só quer traz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/07/2011
18h50 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Nei Paraíba e outros cinco estão fora do clube. Time está definido para encarar o ASA, nesta terça, em Paulista
CLIQUE e CONFIRA!!!
Postado da Redação Giro dos Esportes, do Super Esportes
 
Na agitada tarde de notícias no Salgueiro, a diretoria sertanejo confirmou o desligamento do clube do atacante Nei Paraíba. O atleta veio do futebol do Irã sem a documentação.

De acordo com o presidente Clebel Souza, o ex-clube do atleta em Pernambuco, o Vera Cruz, não solicitou a documentação de Nei e a janela de transferência já está fechada. Assim, Nei Paraíba não poderá mais atuar em clube nenhum até o fim do ano.

Dispensas

O presidente do Carcará também confirmou que amanhã o clube irá anunciar cinco dispensas. Dentre os nomes especulados estão o do atacante Jean e o do meia Matheus. O primeiro foi apresentado juntamente com Rosembrick e já teria chegada ao clube com uma lesão na coxa esquerda.
 

Salgueiro definido para encarar o ASA

O treinador Neco já tem o time definido para enfrentar o Asa, às 21h50 desta terça-feira, no estádio Ademir Cunha. Voltam ao time o lateral-esquerdo Josa, que cumpriu suspensão automática contra o Sport, e o volante Pio, que estava machucado.

Rogério Serra, que atuou na ala esquerda na última partida, passará para o lado direito. Isso porque o lateral-direito Marcos Tamandaré, que sentiu a posterior da coxa direita na partida contra o Sport, está vetado para o duelo contra o ASA. O zagueiro Alemão também segue fora, seguindo com dores na coxa.

No treino desta tarde, o técnico Neco treinou com o time titular mantendo o esquema no 4-4-2, com: Marcelo; Rogério Serra, Eridon, Henrique e Josa; Pio, Diego Paulista, Renê e Clebson; Elvis e Farbício Ceará.

Ficam como opções para o decorrer do jogo, o meia Rosembrick e o lateral-esquerdo Piauí, que entraram no time titular no decorrer dos trabalhos da tarde desta segunda-feira.

...
 
 
 
eXTReMe Tracker