Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/07/2011
11h33 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO ---> Rosembrick, Nei Paraíba e Jean Carioca só devem estrear contra o ASA/AL. Moreilândia e Luiz Eduardo só reforçam o clube se documentação chegar a tempo
CLIQUE e CONFIRA!!!
Da Redação Giro dos Esportes, do Super Esportes
 
O meias Rosembrcik e Jean Carioca, além do atacante Nei Paraíba, terão que esperar mais um pouco para estrear com a camisa do Salgueiro. Treinando desde a semana passada, os jogadores ainda não estão aprovados no quesito físico. Eles sequer participaram de um coletivo com o restante do grupo. Assim, os atletas ficam à disposição apenas para o duelo contra o ASA, no estádio Ademir Cunha, no dia 26 deste mês.

Os atletas também ainda aguardam a regularização junto à CBF. Isso, porém, não deve ser problema porque, no último sábado, a papelada já estava pronta para ser enviada. OS três jogadores são a esperança de renovação no setor ofensvio da equipe, que apresenta falhas na Segundona. O time divide com outras quatro equipes o posto de segundo pior ataque.
 
Moreilândia e Luiz Eduardo só reforçam o Salgueiro se documentação chegar a tempo

A janela de transferência pode melar duas contratações do Salgueiro. O volanta Moreilândia e o zagueiro Luiz Eduardo estão apalavrados com o clube, mas dependem da chegada da documentação que vem da Europa. Os atletas estavam defendendo o Trofense, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Português. Assim, a papelada precisa chegar até esta quarta-feira quando se encerra a janela de transferências internacionais.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker