Página inicial
 
Mural de recados
30.04 | Jose Helio Pessoa
ALÔ CARUARU...É HORA DE UNIÃO !!! O CENTRAL É UMA INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA... QUEI ...
30.04 | paulo
ESTE TIME QUE O TECNICO ESTA MONTANDO E O CENTRAL OU E O VELO CLUB .TODOS OS JOG ...
29.04 | Preto e branco
Esse velo clube quase caiu para a série a 4 do paulista e o central só quer traz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/07/2011
11h15 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO ---> Zagueiro Alemão vetado para pegar Sport
CLIQUE e CONFIRA!!!

Da Redação Giro dos Esportes, Do Jornal do Commercio

O zagueiro Alemão está fora do jogo contra o Sport, na próxima sexta-feira. O defensor fará um exame hoje, mas já está vetado para a partida. Os recém-contratados Rosembrik, Jean Carioca e Nei Paraíba também não enfrentarão o Leão. Os três ainda não estão em condições físicas ideaIs para atuar. Quem pode voltar à lateral esquerda é Piauí, que já está treinando junto com o grupo, depois de passar período no departamento médico.

O médico Paulo Fernando Barros havia afirmado que Alemão não preocupava. No entanto, o jogador está sentindo dores na coxa direita e está puxando a perna. O defensor teve de ser substituído na vitória por 2x1 contra o Criciúma, devido à lesão. "A maratona de jogos nesta temporada está sendo intensa. Desde o Pernambucano que Alemão vem nesta sequência. A sobrecarga é muito grande", comentou o preparador físico Valmir Sabino.

Por sinal, o trabalho de Sabino está sendo triplicado. Além de se preocupar com a parte física dos jogadores que estão em atividade, ele tem que dar conta dos atletas que estão em transição do departamento médico para o físico e dos que estão sendo contratados. "É complexo a gente fazer uma análise de todo o grupo, devido à individualidade, mas estamos fazendo de tudo para que todos estejam bem", afirmou.

Sabino disse também que os meias Rosembrik e Jean Carioca e o atacante Nei Paraíba ainda precisam de mais tempo para poder vestir a camisa do Carcará. “Eles ainda estão em condições precoces fisicamente. Os três ainda precisam de mais ou menos uma semana de trabalho”. Em relação a Piauí, o preparador físico afirmou que depende mais da parte técnica do que física. "Ele já está totalmente integrado ao grupo. Como passou muito tempo sem jogar, a gente precisa ver como vai ser o comportamento dele nos treinos com bola", finalizou.

REFORÇOS

O presidente Clebel Cordeiro afirmou que o elenco do Carcará continua aberto. "Todo bom jogador nos interessa a qualquer momento". Sobre a vinda do zagueiro Luiz Eduardo e do volante Moreilândia, o mandatário do Carcará revelou que vai depender da janela de transferência, que fecha amanhã. "São jogadores que nos interessam, mas só vamos negociar se der tempo da regularização chegar", disse Cordeiro.
 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker