Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/07/2011
11h21 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO ---> Carcará importa reforços de Portugal
CLIQUE e CONFIRA!!!

Da Redação Giro dos Esportes, do Jornal do Commércio

O Salgueiro deverá anunciar, hoje, a contratação de dois reforços vindos de Portugal, mais especificamente do Trofense, time da Segunda Divisão. O zagueiro Luiz Eduardo e o volante Moreilândia, ambos com passagens pelo futebol pernambucano, deverão defender o Carcará na Série B do Brasileiro, onde os sertanejos ocupam a 15ª colocação, com 12 pontos.

O defensor Luiz Eduardo Gomes Pinto, de 23 anos, 1,84m, jogou o Pernambucano de 2010 pelo Ypiranga, quando Neco, atual técnico do Salgueiro, comandava a Máquina de Costura. Ele foi titular em vários jogos do Trofense, que terminou a temporada 2010/11 na terceira posição.

Já o volante José Jeffson Cordeiro Sá, 22 anos, 1,74m, que é chamado de Moreilândia, município do Sertão Pernambucano, é um velho conhecido do Carcará. É que o jogador foi revelado pelo Salgueiro e só depois se transferiu para o futebol português.

Os dois chegam para reforçar o ponto mais forte do Carcará: o setor defensivo - o Salgueiro sofreu apenas 11 gols na Série B. No entanto, é na defesa também onde o time tem mais jogadores lesionados. Dos sete defensores que já entraram em campo, todos passaram pelo departamento médico. A única exceção é o zagueiro Mateus, que veio do Vasco e não foi regularizado.

O mais novo paciente é o zagueiro Alemão, que teve de ser substituído na vitória por 2x1 contra o Criciúma, no último sábado. No entanto, o médico Paulo Fernando Barros garantiu que ele deverá estar em campo contra o Sport, na próxima sexta-feira.

O volante Pio não teve a mesma sorte. Ele fará uma radiografia hoje para saber se terá condições de enfrentar os rubro-negros. O meio-campista também saiu lesionado do jogo contra os catarinenses.
 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker