Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/07/2011
08h43 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B ---> Salgueiro x Criciúma-SC -> 16h20 -> Estádio Ademir Cunha -> Paulista-PE
CLIQUE e CONFIRA!!!
O Salgueiro tem a chance de se afastar da zona de rebaixamento se vencer o Criciúma na tarde deste sábado às 16h20, no Estádio Ademir Cunha em Paulista, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Carcará mantém-se fora da gaiola do grupo dos quatro últimos com nove pontos conquistados, mesma pontuação que Goiás, Guarani, Icasa e Bragantino, e um empate em Paulista poderia resultar na entrada na zona de rebaixamento. Ao passo que o Tigre catarinense almeja o G-4, já que possui 17 pontos, ocupando a nona posição.

Para este jogo, o técnico Neco talvez não possa contar com Edu Chiquita, que tomou uma pancada no tornozelo direito no último treino. Caso não possa atuar, as opções serão Robertinho e Ademar.

Disposto a provar que o Carcará pode ser um predador mais eficiente que o Tigre, o meia-atacante Clebson discursou de maneira confiante na possibilidade de somar mais três pontos.

"Temos que fazer o dever de casa, fazer valer o mando de campo. O Criciúma está lá na ponta, mas temos nossas qualidades e vamos tentar vencer para sairmos da zona de degola. Paulista já é a nossa casa e o torcedor tem comparecido para nos incentivar", disse o jogador.

O Criciúma está seis jogos invicto e tentará aumentar este número para aproximar-se do G-4. O técnico Guto Ferreira não sabe se poderá contar com o meia-atacante Aloísio e o volante Baraka, que foram vítimas de contusões na partida anterior, contra o Goiás.

Seja como for, Guto Ferreira não apontou quais seriam os substitutos, mas a base do time deverá ser mantida.

Ficha do jogo:

SALGUEIRO: Marcelo, Marcos Tamandaré, Alemão, Henrique e Josa; Pio, Diego Paulista, Edu Chiquita (Robertinho ou Ademar) e Clebson; Elvis e Fabrício Ceará (Lipe).
Técnico: Neco.

CRICIÚMA: Andrey, Thoni, Rogélio, Anderson Conceição e Marinho Donizete; Jackson, Baraka, Mateus e Aloísio; Bruno Meneghel e Schwenck.
Técnico: Guto Ferreira.

Local: Ademir Cunha, em Paulista. Horário: 16h20. Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS). Assistentes: Adnilson da Costa Pinheiro e Ezequiel Barbosa Alves (MS).

.
 
 
 
eXTReMe Tracker