Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/07/2011
10h39 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO ---> Fase de dispensas chega ao carcará
CLIQUE e CONFIRA!!!
Da Redação Giro dos Esportes, do Blog do Torcedor - Jornal do Commércio
 
Após 10 rodadas da Série B, o clima mudou no Salgueiro. A empolgação do início da competição foi substituída pela preocupação. As cobranças já estão mais fortes e a insatisfação com a falta de oportunidades geraram cinco baixas no grupo. Apesar do presidente Clebel Cordeiro e do diretor de futebol Fernando Alves não confirmarem, o meia Mazinho e os atacantes George e Hugo Henrique não fazem mais parte do elenco do Salgueiro.

Os três não treinaram ontem e estavam se despedindo dos outros jogadores, mesmo assim os dirigentes não confirmaram a saída dos atletas. Antes deles, o meia Jefferson Silva e o atacante Fumaça haviam pedido para sair. Agora, o elenco do Salgueiro tem 36 atletas. Não está descartado que outros também sejam liberados ou peçam para buscar outro clube.

A sequência de quatro jogos sem vitória e a proximidade com a zona de rebaixamento podem ser os motivos para o clima pesado no Carcará. O Salgueiro está na 16ª colocação e só não está entre os quatro últimos devido ao saldo de gols.

Para completar, o departamento médico do Salgueiro continua cheio e ganhou mais dois pacientes ontem. O meia Edu Chiquita sofreu uma pancada no tornozelo direito e virou dúvida para o jogo contra o Criciúma amanhã no Ademir Cunha, em Paulista. Caso ele não fique à disposição, o técnico Neco poderá optar pelo volante Renê ou pelo meia Robertinho. Os zagueiros Alex Xavier e Alexandre e os laterais-esquerdos Piauí e Baroni seguem no DM.

O time no coletivo de ontem foi Marcelo, Marcos Tamandaré, Alemão, Henrique e Josa, Pio, Diego Paulista, Edu Chiquita e Clebson, Elvis e Fabrício Ceará.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker