Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/07/2011
12h09 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Carcará contratou três novos reforços, entre eles Rosembrik (foto)
Clique e confira!

Da Folha de Pernambuco 

A diretoria do Salgueiro continua investindo na permanência do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Para melhorar o sistema ofensivo da equipe, o Carcará acertou a contratação de três reforços importantes para o restante da temporada. Um deles dispensa apresentações, o meia Rosembrick, que não vem bem há muito tempo e ganha mais uma chance de mostrar seu futebol em Pernambuco. Os outros chegam bem recomendados. O meia-atacante Jean Carioca, que com apenas 23 anos tem um currículo de gente grande, e o atacante Nei Paraiba, outro rosto conhecido do nosso futebol, que fez um belo Campeonato Pernambucano pelo Vera Cruz, em 2008, e vestiu a camisa do Guarani/SP.

Rosembrick estava no Criciúma/RS, onde não vinha sendo aproveitado. Ele não atravessa um bom momento na carreira e tem um histórico extra-campo para lá de polêmico. Mesmo assim, o gerente de futebol Fernando Alves não vê problemas na sua contratação. “É um jogador da confiança do nosso treinador. Neco aprovou e não estamos preocupados com isso”, atestou.

O certo é que o meia de 32 anos, que brilhou no Santa Cruz em 2005, nunca deu trabalho ao técnico Neco, com quem já trabalhou no Ypiranga, AGA e no Sport. “Dizem que ele deu muitos problemas aos técnicos nos clubes onde passou. Mas comigo não foi assim, nunca me deu trabalho em situação nenhuma. Foi justamente comigo que ele se destacou na AGA e apareceu para o futebol. Ano passado, no Ypiranga, ele me ajudou mui­to”, falou.

Sobre os outros reforços, o destaque é maior para o meia Jean Carioca. Com apenas 23 anos, o atleta coleciona passagens por clubes co­mo ABC, Botafogo/RJ, Figueirense e Ponte Preta, e estava no futebol da Grécia. Já o atacante Nei Paraíba tem 28 anos e também vem do exterior. Vindo do Irã, ele brilhou no Pernambucano pelo Vera Cruz, em 2008. O bom desempenho lhe rendeu transferências para equipes como Fortaleza e Guarani/SP. Antes de ir para fora do País, ele ainda disputou o Campeonato Paulista pelo Oeste de Itápolis.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker