Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/07/2011
08h43 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Portuguesa x Salgueiro -> 21h, Estádio do Canindé, em São Paulo-SP
Clique e confira!

Do Blog do Torcedor 

O Salgueiro precisa urgentemente de vitória diante da Portuguesa, nesta sexta-feira (8), no Canindé, às 21h, pela décima rodada da Série B. Afinal, o time sertanejo somou apenas um ponto nos últimos três jogos, resultados que o fizeram despencar na classificação. Agora, é o 16º colocado, a última posição antes da zona de rebaixamento. Para completar o perigo, a pontuação do Carcará (9) é a mesma de Guarani, Icasa e Bragantino, respectivamente 17º, 18º e 19º lugares.

O técnico Neco deu várias broncas no elenco durante a semana. O objetivo foi acordar o time para o perigo que está bem perto. "Essas broncas são normais, servem para alertar o time. Estamos na décima rodada e beirando o rebaixamento. Agora vamos tentar iniciar uma nova caminhada", disse o zagueiro Alemão, que renovou contrato até 2015.

No que diz respeito às mudanças, Neco decidiu mexer no setor ofensivo. Como Juninho Cearense e Fabrício Ceará não renderam o esperado no último jogo, contra o Boa Esporte, Elvis ganhou uma vaga. A outra será definida entre Fabrício e Fernando.

Os outros dois setores - defesa e meio de campo - também têm dúvidas. Henrique disputa o posto com Eridon. O segundo tem um jogo aéreo mais forte, o que suscitou a dúvida no técnico. Na criação, a má fase de Mateus pode fazê-lo perder a posição para Robertinho.

PORTUGUESA - A Lusa vem de derrota para o ASA por 2x0, placar que tirou o time rubro-verde da liderança da Série B. O técnico Jorginho não terá o meia Henrique e o atacante Jael, ambos suspensos. Ivo Ceará e Jean Natal são os candidatos. Para o ataque três jogadores disputam duas vagas: Rafael Silva, Lucas Gaúcho e Cleiton.

Ficha do jogo:

Portuguesa: Weverton; Luis Ricardo, Rogério, Mateus e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Ferdinando, Marco Antônio e Ivo; Ananias e Edno. Técnico: Jorginho.

Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré, Alemão, Henrique (Eridon) e Josa; Pio, Diegol Paulista, Mateus (Robertinho); Fabrício Ceará (Fernando) e Elvis. Técnico: Neco.

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo. Horário: 21h (de Brasília). Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Assistentes: João Patrício de Araújo e Evandro Gomes Ferreira (ambos de GO).


.
 
 
 
eXTReMe Tracker