Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/07/2011
13h15 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Carcará deve enfrentar a Portuguesa reforçado
Clique e confira!
Redação Giro dos Esportes - Do Super Esportes 
 
No jogo contra o Boa Esporte, o técnico Neco se viu em uma situação complicada. Afinal, oito jogadores que usa constantemente estavam proibidos de entrar em campo. Apesar disso, um suado empate sem gols foi arrancado. Agora, a situação pode se reverter. A maioria desses antigos desfalques tem chance de ser liberada para a partida diante da Portuguesa,no Canindé, na próxima sexta-feira.

Por enquanto, de certo mesmo é retorno do zagueiro Alemão, que estava suspenso. Outros que estão próximo de voltar são laterais-esquerdos Piauí e Thiago Baroni. Os dois sentiram as lesões na perna que chuta há extados 15 dias. Esse foi exatamente o prazo de recuperação dado pelo Departamento Médico.
Bernardo Dantas/DP/D.A Press
Zagueiro Alemão cumpriu suspensão na última rodada e retoma um lugar na equipe

Outro que também deve treinar normalmente é o zagueiro Henrique. Na semana passada, ele sentiu um desconforto na região lombar. Mas, antes mesmo da partida diante da equipe mineira, já não sentia dores. Ficou de fora por precaução. O mesmo caminho deve seguir o companheiro de poisição Alex Xavier. O atleta está fora desde a segunda rodada com um estiramento na panturrilha. Não sente mais qualquer desconforte e depende apenas de uma nova reavaliação.

Por fim, ainda seguem no DM o zagueiro Alemão,o lateral-direito Marcos Tamandaré e o meia-atacante Edmar. Todos sentiram um estiramento na coxa. Um melhor diagnóstico de todos esses casos será dado na tarde desta terça-feira quando a equipe treina pela primeira vez com bola na semana.
...
 
 
 
eXTReMe Tracker