Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/06/2011
21h04 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Boa Esporte-MG x Salgueiro -> 21h, Estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG
Clique e confira!

Depois do bom início, quando chegou até a frequentar o clube dos quatro times que sobem para a Série A, o Salgueiro já entra em campo nesta sexta-feira (1), diante do Boa Esporte Clube (ex-Ituiutaba) para se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente, o Carcará ocupa a 15ª posição com oito pontos e vem de derrota para a Ponte Preta, em casa, por 3x1. O adversário, que jogará em seus domínios, o estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG, é o 10º colocado, com três a mais.

Mas a empreitada não promete ser fácil. O time pernambucano vai ao interior de Minas Gerais com vários desfalques. O lateral-direito Marcos Tamandaré e o meia Edmar foram vetados pelo departamento médico. Para completar, o zagueiro Alemão cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.

"Nos momentos mais difíceis é que conseguimos os nossos melhores resultados. O sertanejo tem essa característica de crescer nas horas complicadas. Perdemos alguns jogos porque falhamos em gols que podiam ter sido evitados", disse o técnico Neco, em entrevista ao Jornal do Commercio.

Quem assume o posto de Tamandaré é Rogério Serra. Henrique terá a companhia de Eridon na zaga. Já o setor ofensivo terá o retorno de Fabrício Ceará, que jogará com Juninho Cearense. Este último entrou bem diante da Ponte, tendo inclusive feito o passe para o gol de Tamandaré.

Ficha do jogo:

Boa Esporte-MG: Luiz Henrique; Jackson, Thiago Carvalho, Carciano e Magalhães; Claudinei, Olívio, Carlos Magno e Vinícius Hess; Marco Antônio e Paulão. Técnico: Nedo Xavier.

Salgueiro: Marcelo; Rogério Serra, Henrique, Eridon e Josa; Pio, Diego Paulista, Mateus e Clebson; Fabrício Ceará e Juninho Cearense. Técnico: Neco.

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG. Horário: 21h. Árbitro: Célio Amorim (SC). Assistentes<: Eberval Lodetti (SC) e Neuza Inês Back (SC).


...
 
 
 
eXTReMe Tracker