Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/06/2011
20h54 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Americana x Salgueiro -> 16h20, Estádio Décio Vitta, em Americana (SP)
Clique e confira!

Ainda sem vencer na Série B, o Salgueiro busca quebrar o tabu neste sábado (24), quando enfrenta o Americana, a partir das 16h20, no Décio Vitta, em Americana. Mas a missão não será nada fácil, pois quem estará do outro lado do campo é o atual quarto colocado, com 11 pontos. O Carcará tem três a menos e é o 13º.

Além do adversário, os sertanejos também sofreram para chegar a São Paulo. O voo que levaria a delegação à capital paulista atrasou e a aeronave que pegaram fez uma escala no Rio de Janeiro. Já na Terra da Garoa, o grupo foi de ônibus até Campinas. Eles só rumam para o campo três horas antes do início do jogo.

Em relação ao time, o técnico Neco perdeu o zagueiro Henrique, com dores na região lombar. Alexandre fará sua estreia. Na lateral esquerda, o volante Josa permanece improvisado, já que Barone e Piauí não se recuperaram de contusões.

O Americana vem de duas vitórias seguidas, sobre São Caetano e Guarani e tem apenas uma mudança para enfrentar os pernambucanos. O meia Fumagalli, ex-Sport, entra no lugar de Júlio César.

Ficha do jogo:

Americana: Jaílson; Paulo Sérgio, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Alê, Leó Silva, Fumagalli e Marcinho; Dodô e Reinaldo. Técnico: Toninho Cecílio.

Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré, Alemão, Alexandre e Josa; Pio, Diego Paulista, Edmar e Mateus; Fágner e Fernando. Técnico: Neco.

Local: Estádio Décio Vitta, em Americana (SP). Horário: 16h20. Árbitro: Jean Pierre Gonçalves (RS). Assistentes: José Javel Silveira e João Monteiro Júnior (ambos do RS).


.
 
 
 
eXTReMe Tracker