Página inicial
 
Mural de recados
21.05 | Davi
Esse resultado já era esperado não pode se exigir de um time que ainda está send ...
21.05 | Centralino
Carlos você tem razão e bate com o que os consciente aqui já colocaram que enqua ...
21.05 | Zezé
Uma cidade sem união de políticos cheio de empresário sem união.o presidente tam ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/06/2011
08h47 | esportes - SALGUEIRO
SÉRIE B -> Salgueiro x Goiás: 16h20, Estádio Ademir Cunha, em Paulista
Clique e confira!

Do Blog do Torcedor 

O Salgueiro entra em campo pela reabilitação neste sábado (18), a partir das 16h20, contra o Goiás, no Ademir Cunha, em Paulista, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Carcará vem de uma derrota para o conterrâneo Náutico, por 2x0 na rodada da última terça-feira, resultado que o fez despencar do quarto para o 15º lugar.

Por força da disciplina e da contusão, o técnico Neco terá que mexer na equipe, o que casou problemas na lateral esquerda. No primeiro time está o meia Clébson, expulso diante dos alvirrubros, cumpre suspensão automática. O substituto já está definido: Edmar.

As contusões atingiram os dois jogadores disponíveis para o lado esquerdo. Piauí, o titular, e Baroni, substituto imediato, estão machucados. O jeito vai ser improvisar e o volante Josa é a bola da vez. A saída dele abre uma vaga no meio de campo, esta ainda indefinida. Wendel e Diego Paulista estão na briga.

REFORÇOS - O time sertanejo chegou à incrível marca de 41 jogadores do elenco com as três contratações apresentadas nesta sexta-feira. Um é um velho conhecido: o meia Elvis, que além do Salgueiro também defendeu Santa Cruz e Sport. Juntam-se a ele o lateral-direito Murilo e o volante Renê.

GOIÁS - Assim como o oponente, o Goiás também busca a reabilitação na Série B. Os esmeraldinhos ocupam a 13ª colocação e vêm de duas derrotas: 2x0 para o ABC e 3x0, para o Paraná, esta dentro de casa. 

Ficha do jogo:

Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré, Henrique, Alemão e Josa; Wendell (Diego Paulista), Pio, Mateus e Edmar; Fagner e Fernando. Técnico: Neco

Goiás: Harlei; Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Valdir Lima, Carlos Alberto, Zé Antônio, Diniz e Oziel; Felipe Amorim e Hugo. Técnico: Artur Neto.

Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Horário: 16h20. Árbitro: Antônio Hora Filho (SE). Assistentes: João Carlos de Jesus Santos e Izac Marcio da Silva Oliveira.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker