Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/06/2011
12h26 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO -> Dois jogadores estão de saída do carcará
Clique e confira!

Redação Giro dos Esportes - Da Folha de Pernambuco 

As posições são distintas. Um joga no gol, e o outro tem a função de balançar as redes adversárias. Os dois juntos, inclusive, vêm se transformando nos destaques da equipe do Salgueiro, neste início de Segundona. Mas os dias do goleiro Marcelo e do atacante Fágner podem estar contados no clube. O que se fala nos bastidores do Carcará é que o velocista jogador teve 50% dos direitos federativos vendidos a um grupo de empresários. Já o arqueiro, de 36 anos, tem despertado o interesse de três equipes da própria Série B.

Com relação à negociação envolvendo o atacante Fágner – revelada por uma fonte que preferiu não ser identificada -, a diretoria do Carcará optou por negar. “Não existe nada. Nenhum contato foi feito. Estamos tranquilos”, disse o presidente Clebel Cordeiro, que teve a opinião acompanhada pelo gerente de futebol, Fernando Alves. “Se houvesse alguma negociação, seríamos os primeiros a divulgar. Tudo não passa de especulação”, confirmou o dirigente.

Uma das teorias defendidas por Fernando Alves para desmentir a informação seria de que a possível venda do atleta não poderia ser sustentada apenas com 50% do passe. “Caso existisse esta negociação, teríamos vendido todos os direitos. Ou seja, 100%”, afirmou.

No entanto, a intenção do grupo de empresários seria adquirir pelo menos metade dos direitos de Fágner, para uma negociação futura do atleta. Assim, ainda existe a possibilidade de o jogador continuar no Salgueiro, nesta Série B. Até o momento, o atleta, de 23 anos e 1,63 metro, é o artilheiro da equipe na competição. Nos cinco jogos disputados, Fágner já balançou as redes em duas oportunidades (nos jogos contra ABC/RN e Duque de Caxias/RJ). A conta poderia até ser melhor, caso o jogador não tivesse perdido um pênalti na derrota diante do Náutico, na última rodada.

Já sobre Marcelo, as esperanças de sua permanência são ainda maiores. O goleiro, um dos poucos a passar ileso de críticas negativas, na fraca atuação da equipe diante os alvirrubros, está a um jogo para não ser transferido para outra equipe da Série B.

De acordo com o regulamento da Segundona, um atleta que atuou em pelo menos seis partidas com a camisa de uma equipe, não pode ser transferido para outra, concorrente da mesma competição. Até o momento, Marcelo foi titular em todos os cinco jogos do Salgueiro. Ou seja, na partida diante do Goiás, no sábado, o arqueiro bate o limite exigido.

 

Chegada
Apesar das possíveis saídas, o técnico Neco ganhou uma novidade. O atacante George, que atuou pelo Carcará no Pernambucano e estava parado há um mês por conta de uma lesão no pubis, se apresentou ontem, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Ele, inclusive, já começou um trabalho de recondicionamento físico. Segundo o atleta, que chegou acima do peso, em dentro de 15 a 20 dias ele estará pronto para atuar.

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker