Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/06/2011
23h46 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO -> Mesmo com a derrota para o Náutico, Técnico Neco diz que não há motivo para desespero
Clique e confira!
Do Super Esportes 
 
A derrota para o Náutico foi a primeira do Salgueiro no Ademir Cunha e a segunda consecutiva nesta Série B. Mesmo tendo mostrado superioridade em alguns momentos do confronto, os sertanejos não conseguiram produzir lances de real perigo contra o gol de Glédson. Segundo os próprios os jogadores do Carcará, a equipe precisa rever algumas posturas em campo para fazer as pazes com a vitória.

Após o final do jogo, o abatimento era evidente no elenco sertanejo e um dos mais chateados era o goleiro Marcelo, que não poupou críticas ao comportamento dos companheiros. “A gente precisa corrigir algumas coisas. Estamos tomando gols por culpa nossa e não por mérito dos adversários. E assim fica complicado”, lamentou. “Mas nem tudo foi ruim nesse jogo contra o Náutico. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo e não fomos envolvidos. Temos que continuar indo pra cima”, acrescentou. 

O zagueiro Henrique, destaque do setor defensivo do Carcará no jogo de ontem, também lamentou os vacilos do time, que terminaram em dois gols sofridos. “Não podíamos vacilar como vacilamos. Vínhamos fazendo uma partida muito boa e estávamos melhores no jogo. Infelizmente, na Série B é assim. Se a gente erra, o adversário vem e aproveita. Aí, a gente se complica”, pontuou.

Para o técnico Neco, no entanto, ainda não há motivo para desespero. O comandante do Salgueiro tratou de destacar pontos positivos que observou no jogo e garantiu que sua equipe conseguirá dar a volta por cima. “Não adianta de nada perder a cabeça. Perder em casa faz parte do futebol e um bom elenco tem que saber assimilar um tropeço. Vamos continuar trabalhando forte e corrigir as falhas que voltamos a repetir.”

.
 
 
 
eXTReMe Tracker