Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/06/2011
01h18 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Paraná 1x0 Salgueiro -> Carcará perde primeira na competição
Clique e confira!

A expectativa era de voltar ao G4. Um empate também estaria de bom tamanho. No entanto, o Salgueiro não esteve em uma boa noite. Passou frio. Viu o ataque sem criatividade. É verdade que esteve melhor no segundo tempo, mas não conseguiu tirar a diferença do Paraná e acabou derrotado por 1x0, na Vila Capanema, nesta sexta-feira. O gol solitário foi marcado por Leandro Castán.O resultado fez o Carcará cair para a nona posição com cinco pontos somados.

Camisas de manga longa, luvas, neblina. O frio era o primeiro advesário que o Salgueiro que teria de enfrentar. Na realidade, não pareceu ser problema. A maior dificuldade eram as bolas paradas do adversário. Foi assim que o Tricolor da Vila criou as melhores chances no primeiro tempo e abriu o palcar da partida.

Aos cinco minutos, Wellington cobrou a falta com categoria e colocou a bola na trave.  Era o primeira aviso. No segundo, o Paraná não perdoou. O próprio Welington bateu escanteio. A bola foi desviada na primeira trave e se dirigiu à cabeça de Leandro Castán, que abriu o placar da partida de cabeça.

Enquanto isso, o Salgueiro pouco conseguia trabalhar a bola. Paradoxalmente, parecia que ela pegava fogo. O meio-campo estava morto. Assim, o time sertanejo criou apenas duas boas chances. A primeira foi antes de sofrer gol com uma falta cobrada por Alemão e defendida em dois tempos pelo goleiro adversário. A outra saiu dos pés de Edmar, que colocou a bola no travessão.

Neco sabia que era preciso mudar. Na volta do intervalo, aciniou Clébson e tirou Josa. Um meia no lugar de um volante para deixar a equipe mais agressiva. O toque de bola evoluiu. Fagner começou a incomodar os paranistas com sua velocidade.  Chutes de longe eram arriscados. Sinais de que o Carcará estava perto do empate.

O tempo, contudo, passou. O Salgueiro conseguiu traduzir o seu melhor momento na partida em chances claras de gol. Assim, conheceu o primeiro tropeço na Série B.


Ficha técnica

Paraná 1
Zé Carlos; Lisa (Júlio César), Cris, Amarildo e Luciano Castán; Júnior Urso, Everton Garroni, Welington e Jefferson Maranhão; Kelvin (Léo) e Giancarlo. Técnico: Roberto Fonseca

Salgueiro 0

Marcelo; Marcos Tamandaré, Henrique, Alemão e Piauí; Josa (Clébson), Wendell, Matheus e Edmar; Fagner e Fernando (Fabrício Ceará). Técnico: Neco

Local: estádio Vila Capanema (Curitiba)
Árbitro: Fábio Neves Correa (RS)
Assistentes:
 José Antônio Chaves Filho e José Javel Silveira (ambos do RS)
Gols:
 Luciano Castán (aos 20min do 1°T)
Cartões Amarelos: Luciano Castán, Cris, Giancarlo (Paraná); Josa, Wendell (Salgueiro)
Público e Renda: não divulgados


.
 
 
 
eXTReMe Tracker