Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/06/2011
11h27 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Volta para casa vai demorar mais
Clique e confira!
Redação Giro dos Esportes / Do Jornal do Commércio 
 
Dificilmente o Carcará jogará em Salgueiro na Série B deste ano. Devido ao atraso no início das obras do Estádio Cornélio Barros a previsão é de que a praça esportiva só esteja liberada para jogos no início de novembro, se o cronograma for cumprido a risca. Caso isso ocorra, só daria tempo do time jogar a última partida da Segundona em casa, que seria contra o Guarani no dia 19 de novembro.

“Nós estamos na etapa da fundação. Era para obra ter começado em março, mas só começou em maio e isso atrasou o cronograma. Estamos fazendo de tudo para terminar antes do prazo, mas a previsão é que fique pronto entre os dias 20 e 30 de outubro”, revelou o secretário de obras de Salgueiro, Clésio Cordeiro. Como após a conclusão, o estádio ainda precisa ser liberado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária não haveria tempo hábil para o Carcará jogar no Cornélio de Barros no dia 8 de novembro, data da penúltima partida em casa.

O presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, adotou a cautela para comentar o assunto. “Vamos esperar chegar mais perto para tomar uma decisão, mas precisamos respeitar os prazos da CBF e do Estatuto do Torcedor”, comentou. De acordo com o regulamente geral das competições, a solicitação de mudança de local da partida deve ocorrer com antecedência mínima de dez dias.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker