Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/06/2011
00h28 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Salgueiro x Duque de Caxias-RJ -> Carcará em busca da primeira vitória na competição
Apoio: CENTER COLOR
O Salgueiro encara o Duque de Caxias neste sábado (4), a partir das 16h20, no Ademir Cunha, apostando na velocidade para conseguir os primeiros três pontos. Atualmente, o Carcará soma dois, resultado dos empates nas duas primeiras rodadas, que lhe deixam no 15º lugar. O Duque tem apenas um ponto, ocupando a penúltima colocação.

No meio de campo, Mateus deve substituir Edu Chiquita. Ele também tem dúvida na lateral. Na esquerda Tiago Barone e Piauí são os candidatos. Por outro lado, a direita tem a estreia de Marcos Tamandaré, que só não enfrentou o ABC na rodada anterior porque perdeu a hora do embarque.

Além dos estreantes, o Salgueiro também leva um reforço para o banco de reservas. O clube anunciou a contratação de um médico para acompahar os treinos em Paulista. Trata-se do traumatologista Paulo Fernando, que trabalhou no Sport e no Central.

Pelo Duque de Caxias, o lateral-esquerdo Paulo Rodrigues está de volta após cumprir suspensão. O time da Baixada Fluminense também conta com dois conhecidos da torcida pernambucana: o meia Erick Flores e o atacante Somália, ambos com passagens pelo Náutico.

Ficha do jogo:

Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré, Henrique, Alemão e Thiago Baroni (Piauí); Pio, Josa, Edu Chiquita (Mateus) e Edmar; Fagner e Fernando. Técnico: Neco.

Duque de Caxias: Fernando; Leonardo, Bruno Costa, Santiago e Paulo Rodrigues; Antônio, Júlio Cesar, Juninho e Erick Flores; Tony e Somália. Técnico: Alfredo Sampaio

Local: Ademir Cunha, em Paulista. Horário: 16h20. Árbitro: Marielson Silva (BA). Assistentes: Clístenis Alves (RN) e Vinicius de Lima (RN). Ingressos: R$ 15 (inteira) e R$ 8 (meia).
 
Matéria do Blog do Torcedor, postado por Warley Santos 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker