Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/05/2011
23h54 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Atacante Fabrício Ceará chega para acabar com a escassez de gols no carcará
Clique e confira!

 

Desde o começo da temporada, o Salgueiro sofre de um mal. A bola teima em não entrar até nos treinos. É sinal de que o ataque anda em baixa. No Campeonato Pernambucano, por exemplo, foram 26 gols marcados. A pontaria da linha de frente do Carcará só não foi pior do que três times – justamente os que ficaram nas três últimas posições. Assim, a diretoria sertaneja precisou agir nos bastidores e, ontem, apresentou o centroavante Fabrício Ceará. O atleta de 33 anos chega, portanto, com uma missão clara. É preciso fazer gols e mais gols com urgência.

O atacante chega por indicação do treinador Neco. Ele trabalhou com o jogador no Ypiranga, durante o Estadual do ano passado. “Eu gosto de time ofensivo. Quando voltei para o Salgueiro, no final do Pernambucano, o time melhorou muito a média de gols. Trouxe Frabrício para ajudar ainda mais. É um atleta de referência na área”, disse Neco. “Gol é difícil de fazer e contratar quem faz gol é muito caro. Estamos em busca de jogadores que se encaixem na nossa realidade”, acrescentou.

Fabrício Ceará também chega para dar mais experiência ao Salgueiro. O atleta já passou por 17 clubes, entre eles o Belenenses, Santa Clara e Vitória de Guimarães, todos de Portugal. No ano passado, ele defendeu o Icasa durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Competição, aliás, que o Carcará volta a atuar às 16h20 do próximo sábado diante do Duque de Caxias, no Ademir Cunha.

Do Super Esportes


.
 
 
 
eXTReMe Tracker