Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/05/2011
10h22 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Salgueiro empata com o ABC em 1 a 1
Clique e confira!
O Salgueiro mais uma vez jogou de igual para igual na Série B do Campeonato Brasileiro. Nem parece que a equipe está estreando na competição nacional. Os atletas sertanejos foram para cima do ABC, desde o início do confronto. Deste modo, o empate em 1 a 1 terminou sendo justo. E com esse resultado, o Carcará saiu da zona de degola e agora ocupa a 16ª posição da tabela.

O jogo até poderia ter terminado diferente, em todos os sentidos da palavra. Afinal, o árbitro Wladyerisson Silva teve um desempenho fraco. O juiz não teve um critério na marcação das faltas e os jogadores aproveitaram para parar todas as jogadas com infrações. Para completar, ele deixou de marcar um pênalti claro para o Salgueiro, ainda no primeiro tempo quando o placar estava em branco. E mais: as duas equipes praticaram várias jogadas violentas e o árbitro cearense se limitou a mostrar o cartão amarelo.

Vamos ao jogo. A partida, na realidade, foi bastante movimentada e houveram algumas boas chances de gols para as duas equipes. Se por um lado o goleiro Marcelo teve trabalho, por outro, o arqueiro Wellington também não teve sossego. De um modo geral, o Salgueiro pecava na marcação das investidas do ABC pelas laterais do campo. E por ali saiu o primeiro gol do confronto.

Aos 26 minutos, uma falta foi marcada no canto esquerdo do campo. O meia Cascata se apresentou para a cobrança e caprichou no lance. Ele mandou na medida para Elionar, totalmente livre da marcação, subir e cabecear com força para o fundo do gol. Alegria da torcida potiguar, ABC 1 a 0.

O time do sertão pernambucano não se abateu. Os jogadores continuaram tentando abrir o marcador e furar a meta do goleiro Wellington. Entretanto, o passe final não estava saindo com tanta qualidade. O jeito era tentar o chute de qualquer jeito. O técnico Neco até que tentava chamar atenção dos seus atletas para este fundamento, mas os gritos foram em vão.

Eis que veio o segundo tempo e a partida continuou num ritmo acelarado. Muitas faltas, chutes de longa distância e defesas dos goleiros. Todas as substituições também foram feitas dos dois lados do campo. Melhor para o Salgueiro que soube aproveitar essas mudanças e achar um espaço para deixar tudo igual no placar.

Aos 37 minutos, o atacante Fágner recebeu lançamento, correu mais do que a defesa adversária e mandou por cima do goleiro, que saiu da barra para tentar bolqueá-lo. Alegria pernambucana e jogo empatado: 1 a 1. Agora, o Carcará se prepara para enfrentar o Duque de Caxias. A partida será realizada, no próximo sábado dia 4 de junho, no estádio Ademir Cunha em Paulista.

ABC
Wellington; Piu, Thiago Garça, Alessandro Lopes e Renato; Basílio (Bileu), Marcus Vinícius, Makelele e Cascata; Elionar Bombinha e Malaquias (Rafael Martins).

Salgueiro
Marcelo; Rogério, Alemão, Henrique e Thiago Baroni; Josa, Piu (Mateus), Edu Chiquita (Robertinho) e Edimar (Juninho Cearense); Fernando e Fágner. Técnico: Neco.

Estádio: Frasqueirão (Natal/RN).
Árbitro: Wladyerisson Silva/CE
Assistentes: Alessandro M e Carolina Romanholi (CE)
Cartões amarelos: Alessandro Lopes, Cascata, Rafael Martins, Bileu e Piu (ABC). Pio, Alemão, Fernando, Marcelo (Salgueiro).
Gols: Elionar (aos 26 minutos do 1ºT), Fágner (aos 37 minutos do 2ºT).

.
 
 
 
eXTReMe Tracker