Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/05/2011
11h16 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Carcará aprimora pontaria para o confronto contra o ABC, no próximo sábado
Clique e confira!

O setor ofensivo do Salgueiro está sendo o calo dos sertanejos na temporada. Na estreia da Série B do Brasileiro, contra o São Caetano, o Carcará desperdiçou algumas oportunidades e o único gol da equipe foi marcado contra pelo adversário. No Pernambucano, o time teve um dos piores ataques, com apenas 25 gols marcados. Ontem, no Ademir Cunha, em Paulista, o técnico Neco mexeu na armação e no ataque, mas o coletivo acabou 0x0.

"A gente está chutando pouco de fora da área. Num campo de dimensões menores, quando passar do meio de campo tem de chutar", comentou o treinador. Quem parece ter agradado Neco no treinamento de ontem foi o meia-atacante Edmar, que veio do Ituiutaba-MG. Ele foi testado na vaga de Robertinho no coletivo. "Ele foi muito bem na avaliação física e é um jogador que já conheço. Vamos aproveitar o que temos de melhor."

O meia ainda aguarda regularização para saber se atuará contra o ABC-RN no próximo sábado. "Estou preparado para ajudar a equipe a fazer gols e a trazer três pontos no próximo jogo", disse Edmar.

O lateral-direito Marcos Tamandaré, o zagueiro Alexandre, o volante Diego Paulista, o meia Mateus e o atacante Fumaça tiveram o nome publicado no BID da CBF ontem e estão à disposição. Tamandaré e Paulista devem ser titulares. O meia Clebson voltou a sentir a lesão na coxa direita e foi vetado.

ILUMINAÇÃO

Os refletores do Ademir Cunha estão sendo trocados. A potência vai aumentar em cerca de 20%, com a ampliação de 60 para 72 refletores.

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker