Página inicial
 
Mural de recados
21.05 | Davi
Esse resultado já era esperado não pode se exigir de um time que ainda está send ...
21.05 | Centralino
Carlos você tem razão e bate com o que os consciente aqui já colocaram que enqua ...
21.05 | Zezé
Uma cidade sem união de políticos cheio de empresário sem união.o presidente tam ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/05/2011
11h50 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Carcará apresentou reforços do Vasco
Clique e confira!

Quatro jovens promessas do Vasco da Gama foram apresentadas e já treinaram ontem à tarde no Salgueiro. Os discursos do zagueiro Matheus, 20 anos, dos meias Jéferson Silva, 21, e Marquinhos, 19, e do atacante Lipe, 21, são os mesmos: ganhar experiência e aproveitar a oportunidade para crescer no cenário nacional, ajudando o Carcará a chegar o mais longe possível na Série B do Brasileiro. O clube carioca arcará com os salários dos jogadores. Mais dois ainda devem chegar para os sertanejos após o time cruzmaltino encerrar a sua participação na Copa do Brasil.

Outras novidades no treinamento foram a presença do meia Clebson, que se recuperou de uma contusão na coxa direita, e do atacante Edmar, que foi contratado junto ao Ituiutaba-MG. Os dois trabalharam normalmente com o grupo na praia do Janga, em Paulista. Com a chegada desses reforços, o Salgueiro já soma 18 contratações para a Segundona. A expectativa é que os novos contratados fiquem à disposição para o jogo, contra o ABC-RN, já no próximo sábado em Natal. O Carcará está com 35 jogadores no elenco.

Apesar da juventude dos novos jogadores, o técnico do Salgueiro Neco acredita que eles serão importantes para a campanha do Carcará. "O Vasco é uma grande equipe. Espero que eles mostrem que vieram para jogar e fortalecer o nosso grupo", comentou. O treinador evitou falar em dispensas, mas é provável que elas ocorram após a quinta rodada, depois de uma avaliação.

Os quatro vascaínos exaltaram a oportunidade de disputar a Segundona. "Espero aproveitar esta chance da melhor maneira. Sou um jogador de arrancada e gosto de chutar de fora da área", afirmou o meia Jéferson Silva. "O Brasil todo vai estar nos vendo. Sou um zagueiro técnico e gosto de me antecipar às jogadas", disse Matheus. "Vou fazer de tudo para o Salgueiro permanecer na Série B", garantiu Lipe, que se definiu como um atacante de área. "Assisti ao jogo contra o São Caetano e vi que o Salgueiro tem um time forte. Espero ajudar para que possamos brigar lá em cima", comentou Marquinhos.

O gerente da base do Vasco, Humberto Rocha, que veio ao Recife acompanhar os atletas, confia que os jogadores ajudarão o Carcará na Série B. "Eles são jovens, mas têm experiência em competições e estão bem preparados para colaborar com o Salgueiro", comentou. Os sertanejos ainda têm interesse em outros dois atletas do clube carioca: o zagueiro Douglas e o meia Diego Rosa. A liberação dos atletas depende do técnico Ricardo Gomes.

Do Jornal do Commércio 



.
 
 
 
eXTReMe Tracker