Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/05/2011
12h11 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Carcará confirma jogadores do Vasco
Clique e confira!

Após estrear na Série B empatando com o São Caetano por 1x1, no Ademir Cunha, o Salgueiro segue se reforçando para a competição. Hoje, o Carcará recebe quatro jogadores que chegam por empréstimo do Vasco da Gama. O zagueiro Mateus, os meias Jefferson e Marquinhos e o atacante Lippi. Segundo o presidente do clube sertanejo, Clebel Cordeiro, mais dois atletas vascaínos devem se integrar ao elenco do Salgueiro nos próximos dias.

"Todos esses jogadores chegam sem ônus para o Salgueiro. O Vasco vai pagar integralmente os salários deles. Em contrapartida, estamos mandando para um período de testes no Vasco os meias Aleckson e Dandam e o atacante Rafael, que são das nossas categorias de base", disse Clebel.

"Depois da Copa do Brasil, o Vasco ainda vai nos emprestar o meia Diego Rosa. Além dele, pode vir o zagueiro Douglas, que se machucou contra o Ceará", completou. Vale ressaltar que tanto Douglas, quanto Diego Rosa e Jefferson foram titulares na estreia vascaína no Campeonato Brasileiro.

Hoje, o Carcará volta aos trabalhos visando a partida de sábado, contra o ABC, às 21h, no Frasqueirão. Para essa partida, o técnico Neco deve contar com o lateral-direito Marcos Tamandaré, o lateral-esquerdo Piauí e o volante Diego Paulista, que não ficaram regularizados a tempo para a estreia.

Do Jornal do Commércio 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker