Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/05/2011
00h31 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Carcará tenta se acostumar com o Ademir Cunha. Time para a estreia na série B está praticamente definido
Clique e confira!
Além de ter que se acostumar com a ansiedade de quem está prestes a estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, o Salgueiro também precisa se adptar ao campo da sua nova casa. O estádio Ademir Cunha, em Paulista, surgiu como uma alternativa ao Cornélio de Barros, que está sendo ampliando. Porém, a praça esportiva ainda é estrenha para o grupo sertanejo. Nesta terça, a equipe fez apenas o segundo treino no local, faltando dois dias para começar a competição. Às 21h da próxima sexta-feira, o time recebe o São Caetano.

No Ademir Cunha, o primeiro adversário a ser surperado é a dimensão da cancha. O estádio original do Salgueiro tem 105 metros de comprimento por 70 de largura. Já a nova casa em Paulista é mais reduzida e estreita, medindo 100x63. "Estamos apenas no segundo treino nesse estádio. Esperamos usar o máximo que puder para poder nos adaptarmos mais rápido. Vamos ter alguma dificuldade no primeiro jogo, mas, a partir da terceira partida, acredito que não haverá problema", disse o treinador Neco.

O treino da tarde desta terça também serviu para ensaiar a equipe titular e ainda trabalhar  bolas paradas. O time que deve começar a partida é: Marcelo; Marcos Tamandaré, Alex Xavier, Alemão e Piauí; Diego Paulista, Josa, Edu Chiquita e Robertinho; Fágner e Fernando.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker