Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/05/2011
10h26 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Carcará pousa em Paulista para se preparar para a série B
Clique e confira!

O Salgueiro se mudará temporariamente para Paulista a partir de hoje. O Carcará fará a preparação para o Brasileiro da Série B no Grande Recife. Até o Estádio Cornélio de Barros ficar pronto, os sertanejos mandarão as partidas no Ademir Cunha. A estreia em casa e no torneio será contra o São Caetano no próximo dia 20. A opção de vir para mais próximo da capital foi para dar mais visibilidade a equipe.

O primeiro treino do Carcará será hoje à tarde na praia. Após perder o título do Troféu Campeão do Interior para o Araripina na semana passada, o Salgueiro voltou as atenções exclusivamente para a Série B. Para representar bem o estado e qualificar a equipe que terminou o Estadual apenas na sétima colocação, os sertanejos contrataram 12 jogadores.

Os reforços foram o goleiro Romero, os zagueiros Alexandre e Gustavo, os laterais Marcos Tamandaré e Tiago Baroni, os volantes Diego Paulista e Mateus, os meias Robertinho, Rogerinho e Juninho Cearense e os atacantes Fernando e Fumaça.

"A gente tem de conquistar o torcedor de Paulista, que é uma grande cidade, e da região para nos incentivarem. Vamos mostrar que brigaremos para subir para a Série A e não para cair", declarou o técnico do Salgueiro Neco, que atualmente conta com 30 jogadores à disposição. "Teremos estes dias de treinamento e as primeiras partidas para avaliar o grupo. Se houver necessidade vamos dispensar e contratar", acrescentou o treinador.

O Ademir Cunha já foi vistoriado pela Confederação Brasileira de Futebol, mas segundo o secretário geral da Federação Pernambucana de Futebol, João Caixero, a entidade ainda não mandou a liberação. O Salgueiro deve mandar os jogos em Paulista até o início de agosto, quando está prevista a conclusão das obras de ampliação do Cornélio de Barros. A estreia do Carcará na sua casa deve ser contra o Icasa no dia 16 de agosto.

Do Jornal do Commércio 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker