Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/01/2011
18h50 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Carcará pode não estrear em casa no Estadual
Atraso na reforma do gramado do estádio Cornélio de Barros leva diretoria do clube a correr contra o tempo
Do Super Esportes 
 
A diretoria do Salgueiro está correndo muito contra o tempo, mas muito mesmo, para deixar em condições de jogo, o gramado do Estádio Cornélio de Barros, na cidade sertaneja. Hoje, pela manhã, o Superesportes pode conferir a real situação da cancha e ainda há muito o que fazer até a estreia na próxima quinta-feira (13) diante da Cabense, às 20h.

De acordo com o presidente do clube, Zé Guilherme, tudo ficará pronto até a data do primeiro jogo no Campeonato Pernambucano.

“Se você olhar direitinho, as laterais do campo estão com o gramado fechado e bonito. O problema é na região central, que a gente esperava a grama pegar como todo e não aconteceu. Mas já providenciamos placas de grama para colocar no campo e, no máximo, cinco dias depois de fixadas no terrado, a grama cria raiz e tudo ficará pronto”, afirmou otimista o presidente do Carcará.

Como ainda temos mais oito dias para o início do Estadual é bem possível que o Salgueiro faça o seu primeiro jogo dentro de casa. Caso contrário, a diretoria do clube estuda a possibilidade de jogar em Petrolina ou Araripina. “Essa possibilidade existe. Mas não trabalhamos com ela. O gramado vai ficar pronto e bom e, sendo assim, o Salgueiro jogará em casa todas as suas partidas do Estadual”, completou Zé Guilherme tentando tranquilizar o seu torcedor.

Com o campo interditado e em reforma, o técnico Cícero Monteiro comanda um treinamento tático e um mini-coletivo logo mais em Serra Talhada. O superesportes estará presente e trará mais informações do Carcará.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker