Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/12/2010
14h18 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Carcará pode realizar pré-temporada em outra cidade
Gramado do Estádio Cornélio de Barros foi trocado recentemente e ainda não oferece condições para o treinamento dos jogadores
Do PE360graus 
 
Uma reforma no gramado do Estádio Cornélio de Barros pode levar o time do Salgueiro a realizar a pré-temporada em outra cidade. O gramado, que foi trocado recentemente, ainda não oferece condições para o treinamento dos jogadores.  

O preparador físico do Salgueiro, Valmir Sabino, espera que essa indefinição não prejudique a pré-temporada do clube. “Eu comparo a pré-temporada do atleta a uma construção de uma casa. Se a casa for muito bonita, mas não tiver uma estrutura de alicerce bem formada, ela pode cair na primeira chuva”, afirma.

Ao todo, 19 atletas renovaram o contrato e permanecem no grupo do Salgueiro para 2011. Ainda devem vir três jogadores do Vasco da Gama, através de uma parceria com o clube carioca.

Também já chegaram cinco reforços, que vieram de clubes que enfrentaram o Salgueiro na série B. É o caso do zagueiro Alemão, que estava no Campinense, da Paraíba. 

Apesar de ainda não saber onde fará a pré-temporada, o atleta está animado em jogar no Salgueiro. “O time é mais motivado porque a Série B é sempre bom de disputar e o Pernambucano é um campeonato muito disputado também”, conta Alemão.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker