Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/12/2010
09h34 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Carcará encerra folga e começa preparação para o Pernambucano 2011.
De todo o elenco, apenas o atacante Hugo Henrique e o goleiro Luciano não chegaram por problemas de passagem aérea, mas ambos são esperados para hoje, quando começam os trabalhos físicos.

Do Jornal do Commercio

Depois de um período de férias, os jogadores do Salgueiro se reapresentaram ontem à comissão técnica e diretoria. O time sertanejo se reuniu para começar a preparação à temporada 2011, que promete ser bastante corrida com as disputas do Campeonato Pernambucano e da Série B do Campeonato Brasileiro.

De todo o elenco, apenas o atacante Hugo Henrique e o goleiro Luciano não chegaram por problemas de passagem aérea, mas ambos são esperados para hoje, quando começam os trabalhos físicos. Ontem, os atletas ficaram apenas no papo com a cúpula do Carcará.

“A comemoração acabou. Folga agora só no dia 31 e 1º (de janeiro), mas antes e depois é só trabalho. Os jogadores perderam muito da condição física, pois faz 30 dias desde a Série C e eles ficaram parados”, declarou o treinador Cícero Monteiro.

Ciente das dificuldades que encontrará no ano, Cícero Monteiro garante que a pré-temporada será puxada. “Esperamos fazer uma boa pré-temporada pois teremos uma sequência apertada de jogos durante o Campeonato Pernambucano. E depois não paramos, pois tem a Série B”, afirmou.

Os treinos com bola, por enquanto, não acontecerão no estádio Cornélio de Barros, para recuperação do gramado, que está gasto desde a parada da Série C. “Estamos providenciando um campo de um empresário da região, mas também podemos treinar em Cabrobró. Pelo trabalho que está sendo feito (no Cornélio), só poderemos pisar no gramado no dia 28”, revelou o treinador.

Ainda não há definição se o Salgueiro poderá atuar em seu estádio no Campeonato Pernambucano. A casa do Carcará terá de passar por uma reforma para aumentar a capacidade e ficar apto a receber jogos da Série B. No final de semana, foi anunciada a contratação do volante Josa, ex-Sergipe.
 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker