Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/11/2010
20h10 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Prefeito de Salgueiro se reuniu com secretário por reforma de estádio do Carcará.
Enquanto o poder público vai tentando agilizar o processo, o clube do Salgueiro alimenta a expectativa de ter o estádio pronto no próximo ano.
Do Blog do Torcedor 
 
Para não deixar a reforma do Estádio Cornélio de Barros perdida nas promessas de final de ano, o prefeito de Salgueiro, Marcondes Sá, se reuniu com o Secretário de Esportes George Braga na tarde da última quarta-feira (24), em Brasília. 

"Com a conversa, avançamos bastante no projeto de reforma que está sendo fechado", afirmou o prefeito, que tem outro encontro agendando com o secretário na próxima segunda-feira. Marcondes espera que o processo licitatório seja aberto ainda este ano.

De acordo com ele, a série de conversas têm acontecido para que o projeto possa sair o mais rápido possível. "A dificuldade é que obras públicas são lentas e a gente tem um prazo curto. Por isso, estamos tentando fazer o projeto mais enxuto que possa para não trazer problemas, com órgãos como o Tribunal de Contas, por exemplo", completou.

Enquanto o poder público vai tentando agilizar o processo, o clube do Salgueiro alimenta a expectativa de ter o estádio pronto no próximo ano. "A esperança do Salgueiro não cair da Série B é que o estádio fique pronto. Se não pudermos jogar na nossa cidade, não contaremos com nossa torcida e ainda vai ter o custo com viagem, etc. Complica. Mas confiamos na palavra do prefeito e na do governador", resumiu o presidente de honra do Salgueiro, Clebel Cordeiro.

PARCERIA - Clebel contou também que desde a última terça-feira o Salgueiro é parceiro do clube Vasco da Gama. A proposta é realizar um intercâmbio de jogadores entre os dois times. "A temporada está terminando para eles. Quando os jogadores retornarem das férias, o nosso técnico (Cícero Monteiro) deve ir até lá para começar a analisar possíveis atletas para o Salgueiro", revelou.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker