Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/11/2010
12h00 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Carcará inteiro para o próximo ano.
Somente dois dos jogadores que participaram da campanha de ascensão do Salgueiro à Série B do Campeonato Brasileiro ainda não renovaram seus contratos para a próxima temporada.

Do Jornal do Commercio

Somente dois dos jogadores que participaram da campanha de ascensão do Salgueiro à Série B do Campeonato Brasileiro ainda não renovaram seus contratos para a próxima temporada. Com cerca de 90% dos jogadores já registrados do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF), o equivalente a 21 atletas, o Carcará acaba com o corre-corre para remontar o elenco às vésperas do Campeonato Pernambucano, algo comum sobretudo nos times do interior. Mas a direção deve qualificar ainda mais o grupo para 2011.

Na segunda-feira, todos os jogadores foram liberados para férias. No último sábado, a equipe sertaneja foi eliminada nas semifinais da Série C do Brasileiro. Precisava vencer o ABC-RN em Natal ou empatar a partir de 2x2, mas terminou derrotado por 2x0 e foi alijado da disputa do título da competição. O objetivo principal, porém, foi alcançado na fase anterior, quando o Salgueiro eliminou o Paysandu-PA nas quartas de final e se juntou ao próprio ABC, ao Ituiutaba-MG e ao Criciúma-SC nas vagas de acesso para a Segunda Divisão.

A reapresentação para a pré-temporada está marcada para o dia 13 do próximo mês, 34 dias antes da primeira rodada do Campeonato Pernambucano, marcado para começar no dia 16 de janeiro. O Carcará vai estrear diante da Cabense, no Estádio Cornélio de Barros, no Sertão pernambucano, às 16h. Desta vez, o clube espera pelo menos alcançar as semifinais da competição. No último Estadual, com uma campanha irregular, ficou apenas em oitavo lugar.

Hoje à tarde, os dirigentes do Carcará vão ao Recife para participar do Conselho Arbitral onde será ratificado o regulamento do próxima Pernambucano. A fórmula será a mesma do ano passado. As 12 equipes se enfrentam na primeira fase em jogos de ida e volta. Os quatro melhores seguem para as semifinais em formato de mata-mata, enquanto os dois últimos são rebaixados para a Série A2. “Temos que manter os pés no chão. Só porque conquistamos o acesso para a Série B não significa que as coisas serão mais fáceis. Pensamos em título, mas sabemos que é difícil”, comentou o presidente José Guilherme.

Na capital pernambucana, a diretoria também pretende adiantar negociações com possíveis patrocinadores. Com a participação na Segundona, o clube conquistou também um calendário cheio de jogos sem interrupção – de meados de janeiro ao final de novembro – e consequentemente mais exposição na mídia nacional. “Agendamos algumas coisas aí no Recife, e vamos conversar amanhã (hoje)”, confirmou o presidente. Durante a Série C, a folha salarial do departamento de futebol girava em torno de R$ 85 mil.



.
 
 
 
eXTReMe Tracker