Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/11/2010
12h53 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Jackson pode ganhar vaga de Clébson, para encarar o ABC.
Isso porque o técnico Cícero Monteiro gostou muito da atuação do também meia Jackson no último sábado, quando ele, inclusive, marcou o gol de empate do Carcará.

Do Jornal do Commercio

Destaque do Salgueiro na fase de grupos e principalmente no histórico jogo contra o Paysandu, o meia Clébson não tem vaga assegurada no time titular que enfrenta o ABC-RN, no próximo sábado, pela partida de volta da semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque o técnico Cícero Monteiro gostou muito da atuação do também meia Jackson no último sábado, quando ele, inclusive, marcou o gol de empate do Carcará.

Saindo do lugar-comum da maioria dos técnicos do futebol brasileiro, que costuma dar cadeira cativa aos jogadores que voltam ao time após cumprir suspensão por cartão, Cícero pode surpreender ao deixar de fora um dos craques do seu time.

“Comigo não tem essa história de preservar a posição de titular de um jogador somente por causa do terceiro cartão amarelo. Por isso não sei se Clébson vai voltar ao time”, comentou o técnico, que elogiou bastante a participação de Jackson no jogo do último sábado, no Arruda, contra o próprio ABC-RN. “Ele fez uma bela partida e por isso pode ser mantido no time.”

Além da dúvida entre Clébson ou Jackson, o técnico Cícero Monteiro comentou durante o dia de ontem que ainda não tomou uma decisão sobre o jogador que assumirá a lateral esquerda do seu time. Com Serginho suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dois jogadores treinaram no coletivo realizado na tarde de ontem. Siderval começou a movimentação, mas depois saiu para a entrada do destro Romário, que pode ser escalado de forma improvisada.

“Também tenho essa outra dúvida. Não estou fazendo mistério. De fato ainda não decidi. Pode me perguntar na sexta-feira (na véspera do jogo) que eu já conseguirei passar o time titular que jogará no sábado”, disse ele, que deve comandar mais um coletivo na manhã de hoje, antes da viagem para Natal.

Segundo o próprio Cícero, o resto do time já está definido. Suspensos no último jogo, o goleiro Marcelo, o volante Rodolfo Potiguar e o meia Edu Chiquita voltam normalmente ao time titular e se juntam aos zagueiros Eridon e Nei Carioca, ao lateral-direito Rogério Rios, ao volante Pio e aos atacantes Fágner e Júnior Ferrim.

O último, por sinal, não participou do treino de ontem por conta de uma pancada que levou na cabeça no jogo do sábado. Ele levou sete pontos no local e foi poupado do treinamento. No entanto, não preocupa.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker