Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/11/2010
13h52 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - ´Será uma final antecipada` contra o ABC.
Nas palavras do técnico Cícero Monteiro, o duelo de sábado, contra o ABC, em Natal, apontará o campeão da competição.

Do Jornal do Commercio

Nesta Série C, o Salgueiro já surpreendeu nas vitórias fora de casa diante de Alecrim-RN e de Paysandu, determinantes para o acesso do clube sertanejo à Série B. Mas o compromisso mais difícil ainda está por vir. Nas palavras do técnico Cícero Monteiro, o duelo de sábado, contra o ABC, em Natal, apontará o campeão da competição. “O jogo contra o ABC é uma final antecipada. Se passarmos, seremos campeões. Não tenho dúvidas”, afirmou o comandante salgueirense.

A frase de Cícero pode soar com certo ar de presunção. Mas também deixa transparecer a preocupação com que o Salgueiro está encarando a partida. Ainda de acordo com o treinador, o jogo contra o ABC será o mais difícil de toda a Série C.

“Será 10 vezes mais difícil do que foi em Belém contra o Paysandu. O ABC é 10 vezes melhor, em todos os setores. Será o nosso jogo mais complicado, independentemente da decisão. Por isso será uma final antecipada. Nem Criciúma, nem Ituiutaba-MG (os outros semifinalistas) são melhores que nós”, concluiu.

Vale ressaltar que para chegar à final da Série C, o Salgueiro precisa da vitória simples ou do empate a partir de 2x2. O ABC avança se vencer ou empatar por 0x0. Igualdade por 1x1, o mesmo resultado do jogo de ida, no Arruda, leva a decisão para os pênaltis.

Ontem, os jogadores do Salgueiro voltaram a trabalhar a parte física. Com isso, o primeiro treino coletivo será realizado hoje à tarde, no Cornélio de Barros. Para a partida, Cícero Monteiro terá à sua disposição o goleiro Marcelo, o volante Rodolfo Potiguar e os meias Clébson e Edu Chiquita, que não atuaram no jogo de ida, por suspensão. Por outro lado, o meia Paulinho e o lateral-esquerdo Serginho, suspensos, ficam de fora.

ABC

O lateral-direito Édson e o meia Cascata, recuperados de lesões, seguem intensificando os treinamentos físicos para recuperar o condicionamento e devem voltar a ser relacionados para a partida contra o Salgueiro. Porém, nenhum dos dois será titular, já adiantou o técnico Leandro Campos. Cascata é o artilheiro do time na competição, com quatro gols. O ABC também não contará com o meia Pio, suspenso, e o zagueiro Leonardo, lesionado.
 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker