Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/11/2010
13h09 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Empate contra o ABC não tira ânimo do Carcará.
Isso porque o Carcará já deu provas, dentro da própria competição, de que pode surpreender.

Do Jornal do Commercio

O empate por 1x1 na partida de ida das semifinais, no sábado, contra o ABC, no Arruda, não diminuiu o otimismo do Salgueiro com relação ao sonho de chegar à inédita final da Série C. Isso porque o Carcará já deu provas, dentro da própria competição, de que pode surpreender. Os maiores exemplos foram nas vitórias diante de Alecrim-RN e Paysandu, fora de casa, determinantes no acesso à Série B.

Para chegar à decisão, os sertanejos precisam da vitória ou empate a partir de 2x2, sábado, no Frasqueirão. Igualdade por 0x0 classifica o ABC. Novo 1x1 leva a disputa para os pênaltis.

“Assim que acabou a partida falei com os jogadores que para o Salgueiro nada foi fácil. E não será agora. Estamos vivos e confiantes. Principalmente porque fizemos uma boa partida. Apesar de jogar com um homem a menos durante a maior parte da partida (o meia Paulinho foi expulso aos 22 minutos do 1º tempo) merecíamos ter vencido. Outro detalhe é que temos atuado melhor fora de casa”, destacou o técnico Cícero Ramalho.

Curiosamente, o Salgueiro está tendo aproveitamento similar atuando tanto como mandante quanto como visitante. Jogando em casa (contabilizando o jogo de sábado, no Arruda) o time obteve duas vitórias, três empates e uma derrota (50% de aproveitamento). Já longe da sua torcida foram duas vitórias, um empate e duas derrotas (46,6% de rendimento).

Outro fator que ajuda no otimismo dos sertanejos fica por conta dos retornos do goleiro Marcelo, do volante Rodolfo Potiguar e dos meias Clébson e Edu Chiquita, que não atuaram contra o ABC por estarem suspensos. “Passo a ter um leque de opções bem maior com a volta desses jogadores”, comemorou Cícero, que por falta de opções realizou apenas uma substituição na partida do Arruda. Por outro lado, o meia Paulinho e o lateral-esquerdo Serginho ficam de foram, também por suspensão.



.
 
 
 
eXTReMe Tracker