Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/10/2010
21h16 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Carcará não consegue ampliar ingressos do Todos com a Nota para sábado.
Secretaria da Fazenda rejeitou a solicitação da diretoria sertaneja, que queria 20 mil ingressos.
Do Super Esportes 
 
Nos bastidores, a intenção da diretoria do Salgueiro era ampliar o número de ingressos do Todos com a Nota. Em vez dos habituais cinco mil, 20 mil para ajudar a encher o Arruda no jogo contra o ABC/RN, sábado à tarde, no Arruda, pelas semifinais da Série C. A solicitação, porém, foi negada. De acordo com a Secretaria da Fazenda, não há tempo hábil para qualquer alteração no contrato do Programa.

Na tarde desta segunda-feira, o elenco carcará treinou fisicamente na praia do Pina. Animado com a recepção da torcida na capital pernambucana, o atacante Fágner demonstrou confiança em mais uma vitória. 

“Ninguém esperava esse assédio. Acho que ajuda a motivar ainda mais. O pessoal está engasgado com o ABC e, agora, como faço parte do time, também estou. Esperamos o apoio da torcida no Arruda. Acho que tem que juntar todo mundo em prol de Pernambuco”, afirmou o ex-jogador do Central e Ypiranga, que ainda não fazia parte do elenco nas duas derrotas sofridas para o ABC na primeira fase. 

Apesar de inusitado, o treino “praeiro” do Carcará não foi inédito. Longe de ser regra geral, algumas vezes durante o Campeonato Pernambucano a comissão técnica do Carcará escolheu a praia como abrigo. “É uma situação interessante. Dá pra fazer um trabalho diferente na areia. Isso às vezes agrada muito o preparador físico, principalmente quando se trata do primeiro treino da semana”, explicou Cícero Monteiro.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker